A Confissão de Lucio - Coleção Prestígio

A Confissão de Lucio - Coleção Prestígio PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
DIMENSÃO
11,84 MB
NOME DO ARQUIVO
A Confissão de Lucio - Coleção Prestígio.pdf
ISBN
8144840806715

DESCRIÇÃO

Mário de Sá-Carneiro foi autor moderno no seu modo de criar.Inovador, dos mais destacados representantes do Modernismo, movimento que, então, dava os seus primeiros passos em Portugal. A Confissão de Lúcio retrata bem essa caracterìstica do autor. A história de um triângulo, Lúcio, Marta, Ricardo, em que os estudiosos vêem em Ricardo o outro lado de Lúcio, e Marta seria a ponte de ligação. "A Cofissão de Lúcio" é um texto de vanguarda, que foge ao modelo princípio-meio-fim, vigente na literatura portuguesa do início do século XX

Travessias. Sá-Carneiro,Mário De Mário de Sá-Carneiro constitui ainda um paradigma da prosa modernista portuguesa pela publicação das narrativas Céu em Fogo e A Confissão de Lúcio, construídas frequentemente a partir do estranhamento de um narrador insolitamente introduzido em situações onde o erotismo, o onirismo, o fantástico, se associam aos temas obsessivos do desdobramento e autodestruição do eu. A Confissão de Lúcio O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura.

Modelo: Livro Marca: Editora Escala Referência: ESC2018311 Conteúdo: 1 unidade Seção: Livros Saiba mais sobre este produto A confissão de Lúcio é uma das obras mais importante de Mário de Sá-Carneiro porque contem três das suas obsessões dominantes: o suicídio, o amor pervertido e a loucura. É também um bom exemplo da literatura de vanguarda que alguns escritores, precursores do modernismo, faziam. A Confissão de Lúcio : Autor: Mário de Sá-Carneiro Categoria: Literatura: Idioma: Português: Instituição:/Parceiro [bv] Biblioteca Virtual do Estudante Brasileiro / USP Ano da Tese : Acessos: 15.812 ... A Confissão de Lúcio, considerada a mais importante obra de Mário de Sá-Carneiro, tem como base o triângulo amoroso entre Lúcio, o seu amigo Ricardo de Loureiro e a mulher deste, Marta.

LIVROS RELACIONADOS