Sem Palmeira ou Sabiá

Sem Palmeira ou Sabiá - Queirós,Bartolomeu Campos de | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Queirós,Bartolomeu Campos de
DIMENSÃO
11,30 MB
NOME DO ARQUIVO
Sem Palmeira ou Sabiá.pdf
ISBN
1622744210438

DESCRIÇÃO

"Minha cidade tinha três ruas e eu tinha três anos"", assim são apresentados o narrador-personagem e o espaço-tempo neste livro. A história divide com o leitor a beleza que Bartô não deu conta de guardar só para si. ""Sem palmeira ou sabiá"" traz lembranças que se entrelaçam às cirandas e cantigas de roda, construídas pelo imaginário simbólico da infância.Buscando tocar o céu e conhecer o mar, esta obra mostra o despertar da curiosidade de se ler o mundo, e a cada descoberta nos descobrimos um pouco mais."

Essa história divide com o leitor a beleza que o autor não dá conta de guardar só para si. Sem palmeiras ou sabiás (conforme Gonçalves Dias) Publicado em: 6 de maio de 2020 13 de maio de 2020 Autor: Leonardo Deixe um comentário. Minha terra tem um vírus, que se espalha pelo ar; e também tem um presidente, que quer o vírus espalhar.

Olá, Faça seu login Compre Sem palmeira ou sabiá no boleto ou em até 10x no cartão de crédito. Sem palmeira ou sabiá - "Minha cidade tinha três ruas e eu tinha três anos", assim são apresentados o narrador-personagem e o espaço-tempo neste livro. A história divide com o leitor a beleza que Bartô não deu conta de guardar só para si.

LIVROS RELACIONADOS