Zara e Pirata Dos Açores

Zara e Pirata Dos Açores Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
DIMENSÃO
12,18 MB
NOME DO ARQUIVO
Zara e Pirata Dos Açores.pdf
ISBN
7635250725624

DESCRIÇÃO

Zara, uma perdigueira portuguesa e protagonista destas histórias fascinantes, conta-nos alguns episódios vividos com o seu companheiro, Pirata dos Açores. O jeito brincalhão, estouvado e travesso de Lara, em confronto com a postura avisada, ponderada e crítica do Pirata, bem como os diálogos estabelecidos entre os dois fazem-nos oscilar constantemente entre o riso e a reflexão, entre a diversão e a análise de certos comportamentos humanos. O tom jocoso de várias passagens, o cómico de certas situações, em contraponto com a tristeza emanante de algumas, tornam a leitura aliciante e prendem o leitor à malha textual, convidando-o encontrar-se com as situações e as personagens que a tecem.

O jeito brincalhão, estouvado e travesso de Zara, em... zara e pirata dos aÇores, por epakcena A biblioteca da Escola Básica de Lamego foi brindada com duas adaptações, da obra Zara e Pirata dos Açores, de Lídia Valadares, pelo grupo de teatro EPAKCENA, do Agrupamento de Escolas do Sudeste de Baião, no âmbito da semana da leitura 2019. ZARA E PIRATA DOS AÇORES, POR EPAKCENA. Escola Secundária de Latino Coelho Escola Básica de Lamego (Escola E.B.

Escola Secundária de Latino Coelho Escola Básica de Lamego (Escola E.B. 2,3 de Lamego) Escola Básica N.º 1 de Lamego (Centro Escolar de Lamego) Escola Básica de Penude (Centro Escolar de Lamego-Sul, Penude) Escola Básica de Cambres ... Zara, uma perdigueira portuguesa e protagonista destas histórias fascinantes, conta-nos alguns episódios vividos com o seu companheiro, Pirata dos Açores.

LIVROS RELACIONADOS