Soletrar o Dia

Soletrar o Dia - Branco,Rosa Alice | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Branco,Rosa Alice
DIMENSÃO
4,58 MB
NOME DO ARQUIVO
Soletrar o Dia.pdf
ISBN
9989981371843

DESCRIÇÃO

Soletrar é degustar cada detalhe, um a um, sentir a intensidade do instante. Rosa Alice Branco soletra suas vivências e suas percepções do mundo nesta obra. Segundo o poeta e crítico literário Claudio Willer, "sua poesia é de versos longos, quase prosa, com um ritmo pausado, como se estivesse falando, conversando com o leitor. Seu modo predominante é a imagem". Depois de Soletrar o dia, vemos que nada pode ser lido sem que haja a percepção humana, sem o exercício dos cinco sentidos. A autora mostra que a melhor maneira de aproveitar e sentir o momento e as coisas ao seu redor é usando todos os sentidos. Como ela mesma diz, "soletrar o dia é sobretudo saborear ou degustar o dia sem expectativa a preencher. Não é exaltar o mínimo, mas sentir o mínimo como exaltante, saber que cada fragmento é uma totalidade aberta."

Aproveite as ofertas na Amazon.com.br Soletrar é degustar cada detalhe, um a um, sentir a intensidade do instante. Rosa Alice Branco soletra suas vivências e suas percepções do mundo nesta Soletrar o Dia - Saraiva Descubra agora Soletrar o Dia de Rosa Alice Branco (POESIA), Livros, à venda - Carcavelos e Parede, Cascais, 23530832 no CustoJusto.pt ESGOTADO NAS LIVRARIAS Como bem sublinha valter hugo mãe no prefácio desta edição, "mais do que ver com o que escreve, sobressai a sensação de que Rosa Alice Branco cria uma janela sobre si mesma, mas sempre como uma forma de ver a ver-se.

... Estavas quase reprovado, perdeste 100 dias de aula e mal sabes soletrar "gato". Voglio dire, eri praticamente bocciato, hai saltato cento giorni di scuola e a stento sai scrivere "gatto", ma certo.

LIVROS RELACIONADOS