Os Irmãos Karamazov - Col. A Obra-prima de Cada Autor

Os Irmãos Karamazov - Col. A Obra-prima de Cada Autor Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
DIMENSÃO
9,6 MB
NOME DO ARQUIVO
Os Irmãos Karamazov - Col. A Obra-prima de Cada Autor.pdf
ISBN
9427403517759

DESCRIÇÃO

Fiodor Dostoiévski é considerado um dos maiores escritores russos de seu tempo. Dostoiévski discutiu o materialismo e a fé, o racionalismo e o pensamento ecumênico, a violência e o sentido da humanidade. Todas as contradições da época estão presentes em seus romances. "Os Irmãos Karamazov" é considerada a obra-prima do autor. O livro causou grande impacto literário: mais uma vez escreve sobre um crime, desta vez um parricídio. O núcleo do romance é o niilismo antiteísta representado por Ivan Karamazov, um dos principais personagens do livro.

Site Seguro. Os irmãos Karamazóv é o ultimo romance de Dostoiévski. No fundo, ele resume toda a criatividade do escritor, trazendo á baila as malditas questões existenciais que o afligiram a vida inteira, com especial relevo para o flagrante degradação moral da humanidade afastada dos ideiais cristão. Os Irmãos Karamazov (1879) é considerado a obra-prima do autor.

Aquele que todos buscam, a quem todos se confiam, o que tem uma palavra para dizer e espera ao nosso lado, anjo, profeta, corpo transparente, Bebemos com Dmítri. O ... «"Os Irmãos Karamázov" é o romance mais magistral que alguma vez se escreveu, e nunca seremos capazes de apreciar devidamente o episódio do Grande Inquisidor, que é uma das maiores realizações da literatura mundial.» Do posfácio de Sigmund Freud «Leio fascinado "Os Irmãos Karamázov". Acabo de ler as 914 páginas deste romance de Fiódor Dostoiévski, um dos mais falados e talvez a sua obra prima, acabado de escrever a dois meses da sua morte em 1881.

LIVROS RELACIONADOS