O Poço / Para uma Tumba Sem Nome

O Poço / Para uma Tumba Sem Nome PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
DIMENSÃO
8,14 MB
NOME DO ARQUIVO
O Poço / Para uma Tumba Sem Nome.pdf
ISBN
4235014593811

DESCRIÇÃO

Esta edição especial traz dois textos breves do uruguaio Juan Carlos Onetti. Publicado em 1939, O poço, livro de estréia do autor, narra a história de um homem de quarenta anos que, agonizando em um pequeno quarto, decide contar a sua vida. Para uma tumba sem nome, de 1959, narra o enterro e a vida de uma mulher anônima. Afinal, quais os vestígios que a vida pode deixar? São duas histórias que mostram dois momentos tão complementares quanto estranhos um ao outro. Duas pequenas e delicadas obras-primas.

novas escavações em breve para desvendar mais segredos. Tumba de 4,4 mil anos está ... No entanto, as máquinas utilizadas para o efeito detetaram uma massa compacta que não pode ser removida, a cerca de 73 metros de profundidade.

Segundo informações dadas pelo Centro de Coordenação de Emergências '112 Andaluzia', as equipas de resgate estiveram toda a noite no local mas ainda não conseguiram alcançar o fundo do mesmo. Arqueólogos encontraram uma tumba de 4.400 anos bem ... são encontrados sem os pés no ...

LIVROS RELACIONADOS