Deus Da Chuva E Da Morte - Mitologia Do Kaos

Deus Da Chuva E Da Morte - Mitologia Do Kaos Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
DIMENSÃO
9,4 MB
NOME DO ARQUIVO
Deus Da Chuva E Da Morte - Mitologia Do Kaos.pdf
ISBN
2338861887208

DESCRIÇÃO

Publicado originalmente em 1962, Deus da Chuva e da Morte, livro de estreia de Jorge Mautner, alcançou uma grande repercussão, tanto de crítica como de público, conquistando o Prêmio Jabuti daquele ano e o consagrando como um dos autores mais singulares da literatura brasileira da época.

Por isso, é representado empunhando um raio. Além disso, ele era considerado o Rei dos Deuses e, em Roma, o grande guardião do Estado. Mitologia do Kaos # I Jorge Mautner.

A legenda diz que Mot foi considerado o "amado" por El, o que fez Baal ferver de ciúmes. Ele não reconheceria Mot com os tributos necessários, e Mot buscou vingança ao regar o mundo em seca. Yama: Deus Hindu da morte,foi considerado como tendo sido o primeiro mortal que morreu e avistou o caminho para as moradas celestes, assim, em virtude da prioridade que ele se tornou o governante do falecido.

LIVROS RELACIONADOS