A Pedra da Luz II - A Mulher Sabia

A Pedra da Luz II - A Mulher Sabia - Jacq,Christian | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Jacq,Christian
DIMENSÃO
8,96 MB
NOME DO ARQUIVO
A Pedra da Luz II - A Mulher Sabia.pdf
ISBN
2967916362175

DESCRIÇÃO

O LIVRO Saberia o novo faraó, Merneptah, desbaratar os inevitáveis complôs e resguardar-se dos inimigos que desejavam ocupar "o trono dos vivos" e apoderar-se das Duas Terras, o Alto e o Baixo Egito? Neste segundo volume da série - A Mulher Sábia - , Ramsés, o Grande, acaba de partir para a sua morada eterna. Apesar da vigilância de Clara, agora a "mulher sábia" do Lugar da Verdade, a comunidade corre perigo. Nefer, o Silencioso, é acusado de atos de tirania. Entre os artesãos há um espião contratado por Mehy, tesoureiro-chefe de Tebas, para desvendar o segredo da Pedra da Luz. Em meio a todas essas artimanhas para destruir a comunidade dos iniciados, tropas inimigas unem-se nas fronteiras para ameaçar a paz que reina no Egito, e em Pi-Ramsés, capital das Duas Terras, as intrigas dos cortesãos começam a enfraquecer o poder. Mas será a retidão de Nefer, o Silencioso, aliada à força de Paneb, o Ardoroso, e à sabedoria de Clara, a Mulher Sábia, que conseguirão abater todos os sortilégios, crimes, roubos e traições. Nesta obra, Christian Jacq nos apresenta um Egito lendário em todo o seu magnífico esplendor. O AUTOR Christian Jacq nasceu em Paris, em 1947. Egiptólogo renomado, é doutor em Estudos Egípcios pela Sorbonne. Em 1995, lançou a Série Ramsés em cinco volumes, que o consagrou definitivamente na carreira literária. A série já vendeu mais de 11 milhões de livros em 29 países de todo o mundo.

... O guarda da porta j no sabia para onde se voltar, perdido no meio de uma verdadeira colmeia cuja desordem era no entanto apenas aparente. Livro: Pedra Da Luz - 2 - A Mulher Sábia (pdf) autor: Christian Jacq.

2012 e muito mais. Apesar da vigilância de Clara, agora a mulher sábia do Lugar da Verdade, a comunidade corre perigo. Néfer, o Silencioso, é acusado de atos de tirania.

LIVROS RELACIONADOS