A Vida E Morte De Um Amor

A Vida E Morte De Um Amor - Beatriz Travassos | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Beatriz Travassos
DIMENSÃO
8,67 MB
NOME DO ARQUIVO
A Vida E Morte De Um Amor.pdf
ISBN
5873252072593

DESCRIÇÃO

“E se por aí, ainda existirem motivos, eles que surjam. Se por aí, ainda existirem esperanças, elas que apareçam enquanto a vida é curta. Se por aí, ainda existires tu, relembra-te de que por vezes o que está por acabar tem de ficar por acabar. A verdadeira essência dos sentimentos é um momento inesquecível, uma lembrança genuína, uma carícia na nossa mente, algo memorável, longe de ser perdido. – Assim, se mantém a verdadeira paixão. Porque é a partir desta, que se criam novos laços, e novos ódios; novos começos, e novos fins; novas esperanças e novas perdas; novos amores e novos desconhecidos; Não fui eu, não foste tu, nem foram eles. Foi tudo. Um tudo que levou a nada.Fomos provenientes da constante mudança do que vai, e do que não vêm; da constante mudança que nos corre pelos pontos vagos da mente. As nossas palavras voaram, as nossas ações passaram, e as nossas recordações limitam-se a sorrir por entre as falhas.Eu volto a Setembro a toda a hora, porque recordar é viver, e viver é viver-te, mesmo que tenha sido complicado viver por ti. Disse-te que não te deixava, mas deixei que tu me deixasses. Encontramo-nos, e encontramos outros. E assim a vida corre.”

Nas horas difíceis, nos momentos de aflição, nos instantes em que a saúde não está bem ou até mesmo quando é necessário lutar contra uma morte que parece iminente, enfermeiros agem corajosamente como se estivessem tentando salvar sua própria vida. Como as horas de um longo pesadelo Que se desfaz ao dobre de um sineiro." De alguma forma, o que sabemos é que a vida um dia se vai. É preciso aproveitar todos os dias frios e de sol, todos os amores e todas as dores, cada viagem, cada pessoa e tudo o que está ao nosso alcance. Equipe Obra de Amor - Morte Pela Vida (Letra e música para ouvir) - O sangue da Sua morte / O peso da Sua cruz / A aflição do sofrimento / O brilho da Sua luz / No lançar da sua sorte / No amargo do fel / No escurecer do Esta podia ser uma história de amor com um final feliz.

A chave harmonizar Chave? Se o padrão é, se o padrão é Repita depois de mim Vida e morte e amor Vida e morte e amor E cante mi-fá-mi-mi-fá-mi-si-lá Nascimento e paz e guerra, o que for. Já que estamos aqui Nós já devemos saber Não ... É a pior morte, a do amor.

LIVROS RELACIONADOS