Flores Brancas de Oleandro

Flores Brancas de Oleandro Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
DIMENSÃO
8,43 MB
NOME DO ARQUIVO
Flores Brancas de Oleandro.pdf
ISBN
9135287056281

DESCRIÇÃO

Oleandro é um arbusto cuja bela flor tóxica transformou-se em arma fatal nas mãos de Ingrid Magnussen, mãe de Astrid - a narradora deste romance. Dotada de um comportamento agressivo, Ingrid despreza todos aqueles sentimentos que qualifica de menores, como a autocompaixão e a fraqueza, fazendo crer a Astrid, por meio da visão romântica típica de seu espírito de poeta, que ambas eram descendentes dos selvagens e destemidos vikings, os homens que eram capazes de cometer as maiores atrocidades em nome de sua sede de sangue. Ciente de sua beleza, capacidade de sedução e domínio do sexo oposto, Ingrid não suporta ser abandonada pelo namorado, assassinando-o com o veneno de oleandro. Com a mãe condenada à prisão perpétua, Astrid, então com doze anos, passa a viver em foster homes - sistema pelo qual famílias recebem subsídio do governo norte-americano para acolherem crianças que vivem nos orfanatos estatais. Assim, de casa adotiva em casa adotiva, sobrevivendo a agressões e violências gratuitas tanto das novas famílias como da própria mãe que, mesmo na prisão, exerce sobre Astrid todo o tipo de pressão psicológica, a protagonista envereda por um caminho que a leva à descoberta de seu eu, suportando todos estes suplícios graças à sua impetuosa inteligência e talento artístico ao mesmo tempo que desmonta os EUA de hoje - as suas relações, as muitas fragilidades, as inúmeras sobrevivências.

É um arbusto grande, podendo ter por volta de 3 a 5 m de ... Oleandro de Nerium. Nome popular.

Butler como uma impressão artística. Impressa em telas de verdade com grande atenção aos detalhes. Baixe estes Vetor grátis sobre Coleção de flores de oleandros, e descubra mais de 11 Milhões de recursos gráficos profissionais no Freepik Flores Brancas A cor branca costuma ser associada a diversas condições positivas, como paz, calmaria e tranquilidade.

LIVROS RELACIONADOS