A Guerra de Wittgenstein

A Guerra de Wittgenstein PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
DIMENSÃO
7,89 MB
NOME DO ARQUIVO
A Guerra de Wittgenstein.pdf
ISBN
1688539189988

DESCRIÇÃO

Romance e filosofia, os mesmos ingredientes que consagraram "Quando Nietzsche Chorou", se mistura na obra em que a biografia de Ludwig Wittgenstein - o grande filósofo austríaco - serve como um referencial para a fina e elaborada ficção do premiado escritor americano Bruce Duffy. O leitor verá os mais renomados pensadores do século XX envolvidos em uma trama de soberba, cobiça, inveja, sexo e traição.

Livros Ir Pesquisa Olá Selecione ... Durante a Segunda Guerra, Wittgenstein e seus familiares são amplamente perseguidos, em consequência de seu passado judaico, sendo destituídos de boa parte de sua fortuna. Romance e filosofia, os mesmos ingredientes que consagraram Quando Nietzsche Chorou , se mistura na obra em que a biografia de Ludwig Wittgenstein - o A Guerra de Wittgenstein - Saraiva Entre ou Ludwig Joseph Johann Wittgenstein, um dos principais filósofos modernos do século XX, estudioso da matemática, membro do Círculo de Viena, inovador da história da Lógica nos anos 20, respeitado até hoje como um dos criadores da filosofia analítica, nasceu na cidade de Viena, na Áustria, no dia 26 de abril de 1889, fruto da união entre Karl e Leopoldine Wittgenstein. A linguagem de Wittgenstein. Apesar de consideradas como obsoletas a partir dos anos 60 do século XX, após a filosofia anglófona ter ampliado o seu leque de interesses e de temáticas - incluindo Bertrand Russell - o papel de Wittgenstein tornou-se bastante reduzido na preponderância da discussão filosófica. Romance e filosofia, os mesmos ingredientes que consagraram "Quando Nietzsche […] Blog sobre cinema, livros, arte e o que seja viver hoje. Horário de Atendimento: Segunda a sexta: das 9h30min às 19h Sábado: das 10h às 18h Não fechamos ao meio dia Telefone Loja: (51) 3311-0044 Av.

Depois da escola, ambos lutaram na Primeira Guerra Mundial. Wittgenstein escreveu as notas para o Tractatus, enquanto ele era um soldado durante a Primeira Guerra Mundial e o completou quando estava como prisioneiro de guerra em Como e depois Cassino em agosto de 1918. [3] Foi publicado em alemão em 1921 como Logisch-Philosophische Abhandlung. Wittgenstein (bra/prt: Wittgenstein) [1] [2] é um filme nipo-britânico de 1993, do gênero drama biográfico-histórico, dirigido por Derek Jarman, com roteiro livremente baseado na vida e no pensamento filosófico de Ludwig Wittgenstein..

LIVROS RELACIONADOS