Ensina-me A Viver

Ensina-me A Viver - Higgins,Colin Higgins,Colin | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Higgins,Colin Higgins,Colin
DIMENSÃO
8,94 MB
NOME DO ARQUIVO
Ensina-me A Viver.pdf
ISBN
4685369579086

DESCRIÇÃO

A trama existencialista acompanha o relacionamento inusitado entre Harold, um jovem de 19 anos obcecado pela morte, e Maude, uma viúva de quase 80 anos admiradora da vida. Em meio a encontros arranjados por uma Agência de Namoros, a mãe controladora, um tio militar e um psiquiatra, Harold passa os dias frequentando enterros de desconhecidos e forjando repetidas vezes o próprio suicídio. Mas tudo muda quando conhece Maude e sua contagiante alegria de viver.

Se um homem marcha com um passo diferente do dos seus companheiros, é porque ouve outro tambor. Ensina-me a viver. 208 likes.

Eles passam muito tempo juntos e, durante esta convivência, ela expõe a beleza da vida. Ensina-me a Viver avaliado por quem mais entende de cinema, o público. Faça parte do Filmow e avalie este filme você também. Harold and Maude (em Portugal e no Brasil: Ensina-me a Viver) é um filme estadunidense de drama e romance de 1971 dirigido por Hal Ashby, com roteiro de Colin Higgins e distribuído pela Paramount Pictures.

LIVROS RELACIONADOS