Noites Brancas

Noites Brancas Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
DIMENSÃO
6,39 MB
NOME DO ARQUIVO
Noites Brancas.pdf
ISBN
2578676152598

DESCRIÇÃO

Noite branca é um fenômeno comum na Rússia, em especial em São Petersburgo, em que o sol permanece um pouco abaixo da linha do horizonte ao se por, deixando a madrugada clara. É nesse cenário de atmosfera lírica que dois jovens sonhadores se conhecem em uma ponte. Ao longo de quatro noites, os dois combinam de se ver para falar sobre suas vidas e compartilhar sonhos, angústias e reflexões, até o desfecho inesperado ao final do quarto encontro.

Petersburgo está mergulhada em mais uma das suas noites brancas, um fenómeno que faz as noites parecerem tão claras quanto os dias e que confere à cidade a atmosfera onírica ideal para o encontro entre essas duas almas perdidas. As noites brancas de São Petersburgo são um fenômeno atmosférico que tem lugar de finais de maio a meados de julho durante o qual o sol não se chega a pôr por completo, oferecendo entardeceres intermináveis ao longo de toda a noite. Ontem foi o nosso terceiro encontro, a nossa terceira noite branca. Ainda assim, como a alegria e a felicidade tomam belas as Pessoas! Como o amor enche o coração! Quando nos sentimos felizes, parece-nos que o coração nos vai transbordar para o coração do ente amado.

Dividido pelas 4 noites. o Personagem é um romântico, e um flaneur.

LIVROS RELACIONADOS