A Condessa Sanguinaria

A Condessa Sanguinaria Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
DIMENSÃO
7,22 MB
NOME DO ARQUIVO
A Condessa Sanguinaria.pdf
ISBN
8321788039883

DESCRIÇÃO

XIX. Escritores e cronistas de todas as épocas têm mencionado diferentes tipos de homens-monstros, cada qual mais horrendo, exemplos lamentáveis à queda do ser humano na bestialidade, vizinha da loucura e fruto de taras misteriosas e poderosas. Conhecida como: A Condessa Sanguinária, A Condessa Sanguinária de Cachtice.

Nascida em 1560, filha de pais de famílias aristocráticas da Hungria, Elizabeth cresceu numa época em que as forças turcas ... Isabel, ao longo de sua carreira sanguinária, contou com quatro fiéis cúmplices, Janos, um jovem demente mental que a ajudava no ocultamento dos cadáveres e no funcionamento dos instrumentos de tortura, Helena Jo, ama dos filhos de Isabel e enfermeira do castelo, Dorothea Szentos, uma velha governanta e Katarina Beneczky, uma jovem lavadeira acolhida pela condessa. Isabel Bathory - A Condessa Sanguinária Escrito da forma original Erzsébet Báthory, e na forma aportuguesada, Isabel ou Elisabete Báthory, foi uma condessa húngara que entrou para a história, tida como a mulher mais cruel e sanguinária do milênio. Isabel nasceu no dia 7 de agosto de 1560, em ... A Condessa sanguinária é um caso histórico de uma psicopata, que evoca a aristocracia delinqüente na idade das trevas das superstições.

LIVROS RELACIONADOS