Os Subterrâneos

Os Subterrâneos - Kerouac,Jack | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Kerouac,Jack
DIMENSÃO
6,67 MB
NOME DO ARQUIVO
Os Subterrâneos.pdf
ISBN
3697658031928

DESCRIÇÃO

"Uma das mais famosas obras do pai dos escritores beat Escrito durante três dias e três noites, Os subterrâneos foi gerado a partir do mesmo tipo de rompante inspiracional que produziu o grande clássico de Jack Kerouac (1922-1969), On the Road. Girando em torno da tumultuada relação entre Leo Percepied e Mardou Fox – dois frequentadores do underground de São Francisco, sendo ele o alter ego do autor e ela uma moça metade cherokee, metade negra –, trata-se de uma história de becos escuros e cômodos esfumaçados, de artistas, visionários e aven­tureiros vivendo à margem da sociedade. Publicado em 1958 –um ano após o lançamento de On the Road –, Os subterrâneos parte de uma experiência autobiográfica (o relacionamento de Kerouac com uma moça negra, no verão de 1953) para, num estilo jazzístico, apresentar os deleites e os desafios daquela cativante geração de hipsters. “Primeira novidade da prosa americana desde Hemingway, a escrita de Kerouac é cheia de sexo enlouquecido, humor, relatos de viagem em cinemascope e evocações líricas.” - The Times “Cada livro de Kerouac é único (...). Tal estilo, rico e espontâneo, não tem paralelos na segunda metade do século XX.” - ?Allen Ginsberg"

[Figurado] Que se faz às escondidas: práticas subterrâneas. Vão, galeria construída abaixo do nível do solo: os subterrâneos do Vaticano. Compre online Racismo linguístico: os subterrâneos da linguagem e do racismo, de Nascimento, Gabriel na Amazon.

Mardou é uma moça metade cherokee metade negra, que cresceu em meio à pobreza. Os subterrâneos. O calcanhar de ...

LIVROS RELACIONADOS