As Virgens Suicidas

As Virgens Suicidas - Eugenides,Jeffrey Eugenides,Jeffrey | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Eugenides,Jeffrey Eugenides,Jeffrey
DIMENSÃO
10,43 MB
NOME DO ARQUIVO
As Virgens Suicidas.pdf
ISBN
8488739861751

DESCRIÇÃO

Num típico subúrbio dos Estados Unidos nos anos 1970, cinco irmãs adolescentes se matam em sequência e sem motivo plausível. A tragédia, ocorrida no seio de uma família que, em oposição aos efeitos já perceptíveis da revolução sexual, vive sob severas restrições morais e religiosas, é narrada pela voz coletiva e fascinada de um grupo de garotos da vizinhança. O coro lírico que então se forma ajuda a dar um tom sui generis a esta fábula da inocência perdida. Adaptado ao cinema por Sofia Coppola, publicado em 34 idiomas e agora em nova tradução, o livro de estreia de Jeffrey Eugenides logo se tornou um cult da literatura norte-americana contemporânea. Não por acaso: essa obra de beleza estranha e arrebatadora, definida pela crítica Michiko Kakutani como "pequena e poderosa ópera no formato inesperado de romance", revela-se ainda hoje em toda a sua atualidade.

Sinopse, elenco, direção, imagens e muito mas sobre o filme. Assistir Filmes Online - Filmes Online Grátis - Filmes Completos Dublados. Assistir Filme As Virgens Suicidas Online Legendado Completo em Full HD.

Sofia, aquela menina tímida que interpretou (terrivelmente) a Mary Corleone de O Poderoso Chefão III, carrega consigo um dos nomes mais pesados da Indústria Cinematográfica do século XX: Coppola. AS VIRGENS SUICIDAS diretor: Sofia Coppola produtora: Paramount (0 avaliações) sinopse: Sofia Coppola faz uma surpreendente estréia como diretora, neste "poderoso e sedutor" filme, que se torunou o mais comentado do ano. Em meados da ... As Virgens Suicidas conta a história de cinco irmãs que se suicidaram (isso não é spoiler, já que o próprio título nos diz) e apesar do quão trágico isso possa parecer, não é apenas um livro trágico, mas um romance muito bem contado, que nos transporta para vizinhança dessas meninas, inserindo-nos na sociedade da época de forma plena. As Virgens Suicidas, lançado em 1993, retrata as memórias de um grupo de jovens.Os rapazes relembram um episódio marcante da sua adolescência, o suicídio de cinco jovens irmãs por quem nutriam paixões platónicas. As Virgens Suicidas - Num típico subúrbio dos Estados Unidos nos anos 1970, cinco irmãs adolescentes se matam em sequência e sem motivo plausível.

LIVROS RELACIONADOS