Mordida

Mordida - Cabot,Meg | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Cabot,Meg
DIMENSÃO
4,78 MB
NOME DO ARQUIVO
Mordida.pdf
ISBN
1097959581507

DESCRIÇÃO

Considerada a rainha dos adolescentes, Meg Cabot constrói uma trama adulta cheia de humor e aventura, com diálogos rápidos, cenas afiadas e referências para lá de atuais. Em Mordida, segundo volume da série iniciada com Insaciável, ela faz uma bem humorada reflexão sobre a onda vampiresca que tomou conta da cena pop mundial. O livro acompanha a história de Meena Harper, uma roteirista de novelas com um dom especial que, obrigada pelos diretores da emissora a criar personagens sanguessugas, acaba se envolvendo com um vampiro de verdade. Todo mundo já deu um passo maior que as pernas. E Meena sabe bem disso. Apesar de seu dom sobrenatural e mesmo depois de encontrar alguém que o valorize, ela sabe que foi longe demais ao se envolver com Lucien. E por quê? Porque ele é um vampiro? Porque ele é o filho de Drácula? Porque ela não consegue esquecer aquela mordida e... Todas as alternativas acima? Mas tudo isso é passado. Agora, graças a sua habilidade de prever quando alguém vai morrer, Meena foi contratada pela Guarda Palatina, uma unidade secreta do Vaticano especializada em caçar vampiros. Ela nem sequer acreditava na existência desses seres, mas, depois de seu namoro com o príncipe das trevas, pode-se dizer que ela os conhece muito bem. E prometeu manter distância deles — pelo menos até conseguir comprovar sua teoria de que não são tão maus assim. Afinal, não é porque perderam suas almas que também teriam perdido a capacidade de amar, não é? Só que quase ninguém parece interessado em ouvir sua teoria. O renomado — e charmoso — caçador de vampiros Alaric Wulf, por exemplo, não é muito fã da ideia. Tudo bem, ele não parece ser fã de muitas coisas... E Meena não está com tempo para se preocupar com isso. Ela tem uma missão! Uma nova ameaça põe em perigo não só a cidade de Manhattan e a Guarda Palatina, mas os amigos e a família de Meena. Enquanto tenta descobrir a verdade, ela tem seus sentimentos expostos e sua lealdade posta à prova. E as tentações que ela imaginou já não existirem se tornam impossíveis de resistir.

Clique aqui para mais definições de Mordida A mordida é o principal meio de inoculação da saliva infectada no organismo humano. Todo indivíduo mordido por um cão deve primeiramente tentar obter sua carteira de vacinação para saber se o animal está devidamente vacinado, uma vez que cães vacinados não são fontes de transmissão da raiva. A mordida de um hipopótamo é tão potente que ela pode fazer com uma melancia o mesmo que a mordida de um ser humano faz com uma uva.

A mordida cruzada ocorre quando os dentes superiores cobrem os dentes inferiores devido à estrutura óssea ou posicionamento dos dentes. Sinônimos de Mordida no Dicionário de Sinônimos. Mordida é sinônimo de: dentada, bocada, mordidela, mordedura ... Mordida cruzada anterior.

LIVROS RELACIONADOS