Por Que Fazemos Cocô?

Por Que Fazemos Cocô? - Usborne Publishing Ltd | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Usborne Publishing Ltd
DIMENSÃO
9,74 MB
NOME DO ARQUIVO
Por Que Fazemos Cocô?.pdf
ISBN
9225627208501

DESCRIÇÃO

O que acontece quando damos descarga? Os animais vão ao banheiro? Todo mundo vai? Abra e descubra as respostas para estas e muitas outras perguntinhas!

Toda vez que você come, seu estômago se estende para acomodar a comida e envia um sinal para o cólon, como um alerta de que para entrar comida, tem que sair alguma coisa para liberar espaço. Esse processo se chama peristaltismo. Muitas pessoas que tomam café regularmente sabem que ele não é apenas ótimo para acordá-las de manhã, mas também faz com que elas se levantem e façam cocô.

70% dos abandonos no Brasil estão relacionados à dificuldade do cão ou gato aprender a fazer xixi no local certo. Essa classificação faz toda a diferença na avaliação clínica de rotina e ajuda os médicos na identificação e tratamento até de doenças que não têm origem intestinal. De acordo com a Escala de Bristol, o cocô mole está presente quando tem aparência de gotas macias bem divididas, quando aparece em pedaços moles sem divisão nítida e/ou quando é totalmente líquido. Vontade de fazer cocô depois de tomar café.

LIVROS RELACIONADOS