Os Três Porquinhos Pobres - Col. Erico Verissimo

Os Três Porquinhos Pobres - Col. Erico Verissimo - Veríssimo,Érico | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Veríssimo,Érico
DIMENSÃO
12,20 MB
NOME DO ARQUIVO
Os Três Porquinhos Pobres - Col. Erico Verissimo.pdf
ISBN
4992089670886

DESCRIÇÃO

Esta obra conta a história dos irmãos Sabugo, Salsicha e Lingüiçinha. Sabugo, o mais velho, era preto. Salsicha, o porquinho do meio, era ruivo. O mais novo se chamava Lingüiçinha e era malhado. Os três dividiam o mesmo chiqueiro no quintal de uma casa muito pobre. Certa noite, com medo de ir parar no forno, decidem fugir.Os porquinhos vão parar na cidade e entram de fininho num cinema. Para alegria dos três irmãos, o filme que estava passando era Lobo Mau - As aventuras dos três leitõezinhos, de Walt Disney. Os porquinhos se põem a torcer pelos leitões, gritando e dando pinotes na sala de cinema. O público fica assustado e a confusão se instala.Os três porquinhos pobres saem correndo e, inspirados pelos heróis do filme, decidem viver grandes aventuras, mas acabam se metendo numa grande enrascada. Para sorte deles, conhecem uma compreensiva Menina do Chapeuzinho Verde, que os acolhe em sua casa.O livro brinca com clássicos das histórias infantis e traz o estilo inconfundível de Erico Verissimo, um dos mais importantes escritores da literatura brasileira, autor de O tempo e o vento, além das belas ilustrações de Eva Furnari.

Certo dia, os três porquinhos fogem e vão ao cinema. Os Tres Porquinhos Pobres - 9788525010957 - Livros na Amazon Brasil. Pular para conteúdo principal.com.br.

Sabugo, o mais velho, era preto. Salsicha, o porquinho do meio, era ruivo.

LIVROS RELACIONADOS