Apego

Apego - Fonseca,Isabel | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Fonseca,Isabel
DIMENSÃO
10,20 MB
NOME DO ARQUIVO
Apego.pdf
ISBN
3739979423396

DESCRIÇÃO

Aos 46 anos, Jean Hubbard é uma profissional de sucesso que leva uma vida doméstica relativamente feliz. Jornalista formada em Oxford, escreve colunas sobre saúde e bem-estar para inúmeras publicações e é casada com Mark, homem igualmente bem-sucedido, proprietário de uma das mais criativas agências de publicidade da Inglaterra. Sem problemas aparentes e com a liberdade que o dinheiro e a consagração profissional proporcionam, o casal resolvera dividir o tempo entre Londres e uma casa na pequena ilha de St. Jacques (um paraíso tropical no oceano Índico), onde Mark pretendia desacelerar o ritmo da vida e preparar-se para a aposentadoria. Mas essa harmonia cotidiana se dissolve quando Jean intercepta uma carta indecorosa remetida pelo escritório londrino de Mark. Em vez de apresentar sua descoberta e inquirir o marido, Jean decide acessar um endereço de e-mail fornecido pela signatária da carta — “Coisinha n°2”, uma australiana de 26 anos — e encontra fotos picantes da suposta amante. Tomada por um misto de ciúme, curiosidade masoquista e dependência, Jean começa a se corresponder com Giovana (o nome da “coisinha”), passando-se por Mark. Num crescendo de drama e suspense, Fonseca compõe um painel delicado e surpreendente da meia-idade, mostrando que a maturidade e o sucesso não trazem necessariamente segurança ou amadurecimento emocional.

Exemplo de uso da palavra Apego: O apego que ela tem com a mãe é bonito de se ver. Clique aqui para mais definições de Apego apego.

Ligação afetiva que se estabelece com; estima: apego aos sobrinhos. Dedicação permanente e exagerada a: apego aos protocolos, às normas. Definição ou significado de apego no Dicionário Infopédia da Língua Portuguesa.

LIVROS RELACIONADOS