O Catador de Pérolas - Todas As Nuances Entre o Mel e o Fel de Uma Saga

O Catador de Pérolas - Todas As Nuances Entre o Mel e o Fel de Uma Saga - Sganzerla,Edilio | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Sganzerla,Edilio
DIMENSÃO
12,33 MB
NOME DO ARQUIVO
O Catador de Pérolas - Todas As Nuances Entre o Mel e o Fel de Uma Saga.pdf
ISBN
8542828699974

DESCRIÇÃO

Dizem os homens de negócios que é muito difícil acumular o primeiro milhão de dólares e que os milhões seguintes chegam de uma forma menos árdua. A vida, ao premiar meu intenso trabalho, concedeu-me exatamente isso, o meu primeiro milhão de dólares, que depois multipliquei por muitos outros. Mas, como folhas de outono, eles voaram a esmo, sutil e friamente. Aprendi da forma mais dura como escalar o topo e depois voltar de novo ao nada, passando por todas as nuances entre o mel e o fel. Vou descrever neste livro cada passo desses dois caminhos, para que seja trilhado somente aquele que pode te conduzir ao sucesso e evitado o que oferece o indesejado retorno. Quero compartilhar com você as pérolas que colhi singrando serenos e revoltos mares, os momentos de ventura, os equívocos e as armadilhas que a vida me reservou. Escrevo nas linhas desta obra o quanto a motivação por um ideal me fez lutar para galgar o ápice da minha realização e também conto como nefastos ventos guiados pelo infortúnio tudo devastaram. Materializei sonhos, semeei oportunidades, colhi desilusões também, e hoje apenas ofereço o que ainda restou de valioso, a minha história. Penso que ela é muito importante para mim, mas pode ser preciosa para quem por ela se interessar.

Mas, como folhas de outono, eles voaram a esmo, sutil e friamente. Aprendi da forma mais dura como escalar o topo e depois voltar de novo ao nada, passando por todas as nuances entre o mel e o fel. Noté /5.

A cada degrau o cuidador esbarra com uma, ele a pega com todo o carinho e cuidado, a olha com ternura, a acaricia, passa a mão delicadamente, a coloca no bolso e a guarda em um lugar seguro. Angela Maria Marthas Caboclo O melhor é embrulhá-las em papel de seda, lenço de papel ou de algodão e guardá-las em uma gaveta.

LIVROS RELACIONADOS