Solução de Controvérsias - O Brasil e o Contencioso na Omc - Tomo II - Série Gv Law

Solução de Controvérsias - O Brasil e o Contencioso na Omc - Tomo II - Série Gv Law - Vários Rosenberg,Barbara Garbelini Júnior,Antônio Lima,Maria Lúcia L. M. Padua Junqueira,Carla | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Vários Rosenberg,Barbara Garbelini Júnior,Antônio Lima,Maria Lúcia L. M. Padua Junqueira,Carla
DIMENSÃO
11,16 MB
NOME DO ARQUIVO
Solução de Controvérsias - O Brasil e o Contencioso na Omc - Tomo II - Série Gv Law.pdf
ISBN
7382592802403

DESCRIÇÃO

A Série GV Law se insere no projeto de produção de pesquisa adotado pelo programa de especialização e educação continuada da Direito GV. A partir do conteúdo das aulas dos cursos, busca-se a construção de conhecimento que seja adequado a estudantes, advogados e demais profissionais interessados, os quais têm sua atuação pautada pelas novas demandas do mercado de trabalho globalizado. O Brasil e o Contencioso na OMC - Tomo II é o segundo volume, em dois tomos, da série em Solução de Controvérsias. Espera-se, assim, estimular a reflexão crítica e o debate jurídico nacional.

Migalhas tem a honra de anunciar o ganhador da obra da Série GVlaw " Solução de Controvérsias - O Brasil e o Contencioso na OMC - Tomo I e II", de diversos colaboradores, e c oordenado por Maria Lúcia Padua L ima e Bárbara Rosenberg.O exemplar foi gentilmente oferecido pela Direito GV para sorteio aos migalheiros . ... Buscou-se com o presente estudo iniciar a abertura da caixa-preta da formulação da política comercial brasileira, 80 ao menos no singelo caso das demandas brasileiras ao Órgão de Solução de Controvérsias da OMC.

Saraiva.com.br é uma empresa do grupo Saraiva e Siciliano S.A., CNPJ nº 61.365.284/0001-04, Rua Henrique Schaumann, nº 270, São Paulo - SP. 8 O Sistema de Solução de Controvérsias da OMC: Uma Primeira Leitura Foi no desenrolar desses procedimentos, na montagem das petições, nas discussões internas sobre argumentos de defesa do Brasil, que Vera começou a se interessar pelo mundo de solução de controvérsias, um mundo quase que to-talmente dominado por juristas até então. 2. DA ESTRUTURA DA SOLUÇÃO DE CONTROVÉRSIAS NA OMC.

LIVROS RELACIONADOS