Arte de Furtar - Coleção a Obra-prima de Cada Autor - Série Ouro

Arte de Furtar -  Coleção a Obra-prima de Cada Autor - Série Ouro - Vvii,Anônimo Do Século | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Vvii,Anônimo Do Século
DIMENSÃO
9,41 MB
NOME DO ARQUIVO
Arte de Furtar - Coleção a Obra-prima de Cada Autor - Série Ouro.pdf
ISBN
9206627002288

DESCRIÇÃO

O tratado Arte de Furtar apareceu pela primeira vez como escrito pelo Padre Antônio Vieira, com as indicações de “impressa na Oficina Elzeviriana”, em Amsterdã, com data de 1652. Na página de rosto, depois do título, há um extenso subtítulo: Espelho de Enganos, Teatro de Verdades, Mostradores de Horas Minguadas, Gazua Geral dos Reinos de Portugal oferecida a El-Rei Nosso Senhor D. João IV para que a emende. Além de Vieira, a autoria da obra foi sucessivamente atribuída a Antônio da Silva Macedo, João Pinto Ribeiro, Tomé Pinheiro da Veiga, Diogo de Almeida e outros. Na realidade não se sabe quem foi o verdadeiro autor da obra, que é considerada um monumento da prosa barroca e o mais importante texto da literatura de costumes da língua portuguesa. O estilo gracioso, a feroz ironia e o humor requintado fazem de Arte de Furtar um verdadeiro clássico.

Na página de rosto, depois do título, há um extenso subtítulo: Espelho de Enganos, Teatro de Verdades, Mostradores de Horas Minguadas, Gazua Geral dos Reinos de Portugal oferecida a El-Rei Nosso Senhor D ... Arte de Furtar de Padre António Vieira Para recomendar esta obra a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em 'confirmar'. A Obra-prima de cada autor - Série Ouro # 40 Anônimo do século XVII.

Compre livros raros, esgotados e lançamentos em nossa loja virtual ou física. Histórico Quem Somos A Editora Martin Claret foi fundada em São Paulo, no início da década de 1970, pelo empresário, editor e jornalista gaúcho Martin Claret, para publicar, em um primeiro momento, as obras do filósofo e educador brasileiro Huberto Rohden, autor mundialmente conhecido de mais de 65 obras sobre filosofia, religião, ciência e educação. Produto NovoO tratado Arte de Furtar apareceu pela primeira vez como escrito pelo Padre Antônio Vieira, com as indicações de "impressa na Oficina Elzeviriana", em Amsterdã, com data de 1652. Na página de rosto, depois do título, há um extenso subtítulo: Espelho de Enganos, Teatro de Verdades, Mostradores de Horas Minguadas, Gazua Geral dos Reinos de Portugal oferecida a El-Rei ... Uma obra-prima, chef-d'œuvre ou até mesmo magnum opus, no uso moderno, é uma criação que recebeu muitos elogios da crítica, especialmente aquela que é considerada o maior trabalho da carreira de uma pessoa ou um trabalho de excelente criatividade, habilidade, profundidade ou acabamento.Historicamente, uma "obra-prima" era uma obra de alto padrão produzida para obter a adesão de uma ... Milhares de livros encontrados sobre Goethe fausto colecao a obra prima de cada autor no maior acervo de livros do Brasil.

LIVROS RELACIONADOS