Amazônia Terrivelmente Bela - Uma Missão No Rio Javari - 2ª Ed. 2016

Amazônia Terrivelmente Bela - Uma Missão No Rio Javari - 2ª Ed. 2016 - Moreira,Reinaldo Correia | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Moreira,Reinaldo Correia
DIMENSÃO
12,34 MB
NOME DO ARQUIVO
Amazônia Terrivelmente Bela - Uma Missão No Rio Javari - 2ª Ed. 2016.pdf
ISBN
5824038292945

DESCRIÇÃO

Reinaldo Correia Moreira viveu na Amazônia como oficial do Exército Brasileiro. Nunca aceitou seu trabalho como um militar, mas como formador de uma visão global e humana da comunidade que começava a se estruturar. Para isso, foi obrigado a quebrar regras administrativas impostas pela instituição, o que tornou possível conquistar o seu objetivo com resultados muito além do seu dever. O livro traz aventuras que só a Amazônia em sua grandiosidade e diversidade consegue proporcionar. Reinaldo, neste livro, mostra que já via no futuro da Amazônia a soberania ameaçada. Sendo assim, termina com um grito de convocação à sociedade para formar uma corrente na busca de manter a integridade da Amazônia Brasileira.

meus pedidos; minha conta; Amazônia Bela / Amazing Trip é site que agrega pela primeira vez as belezas naturais da Amazônia em um único lugar. Onde os principais parceiros e prestadores de serviços estarão juntos com o único objetivo de divulgar a Amazônia e prestar o melhor serviço possível 'Como descobri que um rio fervente da Amazônia não era uma lenda' 16 fevereiro 2016.

Os povos contatados são Marubo, Matís, Mayoruna, Kanamari, Kulina e Tyohom Djapá (este de recente contato) e alguns grupos de Korubo. navegabilidade do rio Amazonas e encontrar a rota de ligação entre o Atlântico e Pacífico na América do Sul.6 Por esta razão, o roteiro de viagem de ambos foi percorrido no sentido de Leste a Oeste: ambos Partiram de Lima e entraram na parte brasileira do rio Amazonas por Tabatinga. Infelizmente as decisões sobre o desenvolvimento da Amazônia sempre são tomadas a partir de fora e visam única e exclusivamente a exploração das riquezas naturais sem levar em conta as legítimas aspirações dos povos desta região a uma verdadeira justiça social. É triste perceber que a Amazônia continua sendo considerada a "colônia", mesmo que abranja mais da metade do ... Os preços apresentados no site não são obrigatoriamente iguais aos apresentados na rede de lojas físicas da Saraiva, e somente são válidos para as compras efetuadas no ato de sua exibição.

LIVROS RELACIONADOS