Nas Bordas E Fora Do Mainstream Musical - Novas Tendências Da Música Independente No Início Do Século Xxi

Nas Bordas E Fora Do Mainstream Musical - Novas Tendências Da Música Independente No Início Do Século Xxi - Herschmann,Micael | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Herschmann,Micael
DIMENSÃO
11,87 MB
NOME DO ARQUIVO
Nas Bordas E Fora Do Mainstream Musical - Novas Tendências Da Música Independente No Início Do Século Xxi.pdf
ISBN
1634711292667

DESCRIÇÃO

Os artigos reunidos nesta publicação não se propõem propriamente a discutir o conceito de independente ou o nível de autonomia dos chamados atores independentes em relação a grande indústria. Na realidade, mais do que discutir os limites do mundo indie, os autores deste livro buscam realizar um breve balanço do impacto das transformações que vem ocorrendo nos negócios da música nos últimos anos, seja nas bordas ou mesmo fora do mainstream. Tomam como referência alguns estudos de caso, experiências de êxito, que estão em curso em várias localidades do globo. Afinal, transcorrida mais de uma década - desde que os atores sociais passaram a conviver com a sensação de que esta indústria cultural estaria vivendo uma crise sem precedentes -, é possível constatar que, de fato, o business da música passa mais exatamente por um processo de transição, isto é, de reestruturação bastante significativo. Em outras palavras, reuniram-se nesta coletânea trabalhos desenvolvidos por destacados pesquisadores de diferentes continentes que vêm estudando há vários anos a indústria da música: o resultado foi a construção de um mosaico de análises, que avaliam de diferentes ângulos, os desafios e as perspectivas do mercado musical no contexto da Europa, dos EUA, da América Latina e, especialmente, do Brasil.

Herschmann,Micael Vendido por Zamboni Books R$ 61 ... Dois dos maiores nomes da música popular do século XX juntos no palco, acompanhados por seus violões. A pesquisa, apresentada durante a Semana Internacional de Música de São Paulo (SIM SP), reuniu opiniões de mais de 200 especialistas do mercado de música, levantando tendências para este ano, incluindo os estilos musicais favoritos do público.

Nos primeiros tempos foram empregados principalmente nas charqueadas, mas logo passaram atuar em uma variedade de ofícios braçais no campo e nas cidades, participando ... In reaction to the distrust of the feasibility of a market for digital music, ecompanies have presented new business models that generate value for this type of content. The access economy that characterizes them requires such businesses to compete with markets worldwide.

LIVROS RELACIONADOS