Como a Picaretagem Conquistou o Mundo - Equívocos da Modernidade

Como a Picaretagem Conquistou o Mundo - Equívocos da Modernidade - Wheen,Francis | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Wheen,Francis
DIMENSÃO
10,41 MB
NOME DO ARQUIVO
Como a Picaretagem Conquistou o Mundo - Equívocos da Modernidade.pdf
ISBN
7037453219918

DESCRIÇÃO

Em COMO A PICARETAGEM CONQUISTOU O MUNDO, Francis Wheen evoca as personagens-chave de uma era pós-política — incluindo a princesa Diana, Deepak Chopra e Osama Bin Laden — enquanto detalha a extraordinária intensificação da crença em superstições e da histeria no último quarto do século XX. Do medo de extraterrestres à compulsão pela internet, o autor descreve de forma hilariante o período na história do mundo em que tudo começa a parar de fazer sentido.

Não sou de fazer divulgação de livros, nem muito menos ganho financeiramente alguma coisa, mas faço a divulgação deste livro porque achei-o extremamente empolgante. Bruno T. 29/08/2009 Em defesa da racionalidade Citando (e concordando com) o "Sunday Times": "o livro de Wheen é um magnifico ataque à estupidez contemporânea." Em defesa da razão e do método científico, o autor investe com tudo contra a invasão de tanta picaretagem que tem por aí (cultos, charlatães, gurus, misticismos, superstições, pseudociências, etc.). Como a Picaretagem conquistou o Mundo Equívocos da Modernidade.

Como a picaretagem conquistou o mundo - equívocos da modernidade. São Paulo: Record, 2007.

LIVROS RELACIONADOS