Usado - Imposto de Renda Das Empresas - Interpretação e Prática - 40ª Ed. 2015

Usado - Imposto de Renda Das Empresas - Interpretação e Prática - 40ª Ed. 2015 PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
DIMENSÃO
7,89 MB
NOME DO ARQUIVO
Usado - Imposto de Renda Das Empresas - Interpretação e Prática - 40ª Ed. 2015.pdf
ISBN
3407537271517

DESCRIÇÃO

Este livro foi escrito com o objetivo de facilitar o trabalho dos contribuintes e dos profissionais diretamente ligados à legislação do Imposto de Renda, da CSLl. de PIS/PASEP e da COFINS. O conhecimento de toda a legislação do Imposto de Renda e das contribuições administradas pela Secretaria da Receita Federal é fundamental para o exato cumprimento das obrigações tributárias. O acompanhamento da legislação torna-se difícil em razão das constantes alterações de leis e atos administrativos. O livro está fundamentado em leis, decretos, atos administrativos e decisões dos Conselhos de Contribuintes, CSRF e Tribunais Judiciários. Dividido em 61 Capítulos, tratando de assuntos específicos como controladas e coligadas no exterior, preços de transferência, participações societárias, incorporação, fusão e cisão, remessas para o exterior, COFINS, CSLL, PIS, etc. Essencialmente prático, o livro apresenta exemplos com cálculos e lançamentos contábeis, o que facilita o entendimdento das matérias.

Reúne comentários acerca do Imposto de Renda das Empresas e da Contribuição Social sobre o Lucro, devidos com base no lucro real, presumido ou arbitrado, e contém capítulos especiais ... Imposto de Renda Das Empresas - 37ª Ed. 2012.

Artigo 101.º-C Dispensa de retenção na fonte e reembolso de imposto relativo a rendimentos ... Artigo 122.º Empresas gestoras de fundos de poupança-reforma, ... Nos termos do artigo 44 do RCIRPS conjugado com artigo 6 do Diploma Ministerial nº 109/2008 de 27 de Novembro, no final do ano, a entidade empregadora que tenha efectuado retenções na fonte sobre os rendimentos de trabalho dependente, são obrigadas a entregar aos sujeitos passivos do imposto (trabalhadores), até ao dia 20 de Janeiro de cada ano, o documento comprovativo das importâncias ... As notícias não têm hora marcada, o nosso jornalismo também não.

LIVROS RELACIONADOS