O Programa “Mais Médicos” e A Intervenção do Estado No Domínio Econômico Para A Regulação Das Profis

O Programa “Mais Médicos” e A Intervenção do Estado No Domínio Econômico Para A Regulação Das Profis - Mouta,Luiz Fernando Picorelli De Oliveira | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Mouta,Luiz Fernando Picorelli De Oliveira
DIMENSÃO
11,21 MB
NOME DO ARQUIVO
O Programa “Mais Médicos” e A Intervenção do Estado No Domínio Econômico Para A Regulação Das Profis.pdf
ISBN
6069397067371

DESCRIÇÃO

A presente obra é pioneira pois se arrisca a tratar de um tema polêmico, nunca antes abordado com a profundidade e de forma tão minuciosa em um trabalho acadêmico. É que a escassez de médicos no país não é tema novo, e também não é recente o que está limitação gera em termos de dificuldade no atendimento nas áreas pública e privada, além de elevação nos custos dos serviços de saúde. Para construir a sua pesquisa e conclusão, o livro analisa o Sistema Único de Saúde e como funciona a regulação da profissão médica no país, além do modelo adotado e a postura do Estado na garantia do direito à saúde, para então verificar programa “Mais Médicos” de forma detalhada, enfrentando, um a um, todos os pontos criticados no programa por juristas, médicos e até mesmo por órgãos públicos. O livro construído pelo autor brinda juristas, médicos, gestores, especialistas na área da saúde, estudantes e interessados no tema com reflexões seriamente embasadas e essenciais à análise sobre a saúde pública e privada no Brasil nos dias atuais. Certamente as linhas produzidas gerarão consideráveis repercussões nas discussões sobre o programa “Mais Médicos” e, quem sabe, sobre os rumos da saúde no país.

Saraiva.com.br é uma empresa do grupo Saraiva e Siciliano S.A., CNPJ nº 61.365.284/0001-04, Rua Henrique Schaumann, nº 270, São Paulo - SP. O artigo 170 da Constituição deixa claro que não se optou por um modelo de total abstenção ou de total intervenção do Estado, buscando a Constituição garantir a atuação da iniciativa privada, fiscalizada pelo poder público, para que a economia torne um instrumento apto a garantir os seus princípios-fins, mais especificamente o princípio da dignidade da pessoa humana. O Melhor Preço, Ficha Técnica e Comentários de O Programa "Mais Médicos" e A Interve.... Economize comprando em lojas confiáveis! O Programa "Mais Médicos" e A Intervenção do Estado No Domínio Econômico Para A Regulação Das Profis Mouta,Luiz Fernando Picorelli De Oliveira Vendido por Saraiva A versão eletrônica do documento de recomendações estava disponível no site da OMS e, apesar do documento indicar que as informações nele contidas eram válidas até o ano de 2013, decidiu-se adotar esse documento por três motivos: o primeiro refere-se ao ano em que o Programa Mais Médicos foi instituído (2013), ou seja, ainda estava dentro do prazo de validade das informações; o ... A versão eletrônica do documento de recomendações estava disponível no site da OMS e, apesar do documento indicar que as informações nele contidas eram válidas até o ano de 2013, decidiu-se adotar esse documento por três motivos: o primeiro refere-se ao ano em que o Programa Mais Médicos foi instituído (2013), ou seja, ainda estava dentro do prazo de validade das informações; o ... Questão 761025 - Lei nº 10.336/2001 - Institui Contribuição de Intervenção no Domínio Econômico incidente sobre a importação e a comercialização de petróleo e seus derivados, gás natural e seus derivados, e álcool etílico combustível (Cide), e dá outras providências. PDF | On May 12, 2017, Vitor Gamboa and others published VALORES, MOTIVAÇÃO PARA A ATIVIDADE LETIVA E BEM-ESTAR DOS PROFESSORES | Find, read and cite all the research you need on ResearchGate Ela é, antes, o resultado do movimento das contradições que só podem ser visualizadas no terreno da luta de classes, na correlação de forças existentes na sociedade civil. O Programa "Mais Médicos" e A Intervenção do Estado No Domínio Econômico Para A Regulação Das Profis Mouta,Luiz Fernando Picorelli De Oliveira Vendido por Saraiva Avaliação: SDE0651_AV_ » ÉTICA PROFISSIONAL Tipo de Avaliação: AV Aluno: Professor: CARLA RABELO BARRIGIO Turma: 9001/AA Nota da Prova: 5,0 Nota de Partic.: 2 Av.

O presente artigo tem por escopo a investigação dessa atuação e do papel que desempenham os advo-gados de Estado, com abordagem a partir da administração pública e dos resul- O programa 'Mais Médicos' e a intervenção do Estado no domínio econômico para a regulação das profissões. 1ª.

LIVROS RELACIONADOS