Pulp Head - o Outro Lado da América

Pulp Head - o Outro Lado da América - Sullivan,John Jeremiah | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Sullivan,John Jeremiah
DIMENSÃO
10,2 MB
NOME DO ARQUIVO
Pulp Head - o Outro Lado da América.pdf
ISBN
9026162245588

DESCRIÇÃO

"Pulphead" é a primeira coletânea de ensaios de John Jeremiah Sullivan. Comparado a Tom Wolfe e David Foster Wallace, tem sido considerado um dos renovadores da prosa de não ficção americana.Os temas de seu livro, como indica o subtítulo “O outro lado da América”, falam dos Estados Unidos: do furacão Katrina a Michael Jackson, de um escritor esquecido do Tennessee à experiência de quase-morte do irmão do autor, seus textos são pequenos espelhos do caleidoscópio que forma a identidade americana. A abordagem, contudo, é capaz de revelar sempre o lado menos explorado dos assuntos que trata. A atenção ao detalhe, a apuração rigorosa, o tino analítico, o olhar de ficcionista e a mistura com suas memórias pessoais fazem do gênero que ele pratica um formato único.Sullivan não busca o bizarro dessas experiências: em vez de se julgar superior, iguala-se a elas. É capaz de confessar sua admiração pela banda “Guns N’ Roses”, pela mtv e até mesmo pelos reality shows. No primeiro ensaio do livro, por exemplo, passa alguns dias num festival cristão de rock, onde conhece um grupo de rapazes da Virgínia Ocidental

Isso mais ou menos resume a concepção de Evan's Remains, um game nascido de um pouco de paixão, muitos erros, e mais sorte ainda. Pulp foi uma banda britpop, de Sheffield, Inglaterra, formada em 1978 pelo então estudante de 15 anos Jarvis Cocker.Inicialmente a banda teve o nome "Arabicus Pulp". [1]Sua fama praticamente se restringiu ao Reino Unido, onde sua mistura de pop-rock influenciado pela disco music com as letras de Jarvis os tornou popular na metade da década de 1990.

32 04532-002 - São Paulo - SP Telefone: 11 3707-3500 Fax: 11 3707-3501 Demi Moore emocionou o mundo em filmes como 'Ghost — Do Outro Lado da Vida' (1990). Ultimamente, porém, a estrela de 52 anos de idade anda meio apagada, sem papéis realmente marcantes.

LIVROS RELACIONADOS