Descartes Que Me Desculpe - Penso, Mas Já Nem Sei Se Existo

Descartes Que Me Desculpe - Penso, Mas Já Nem Sei Se Existo - Bayeh,Mônica Raouf El | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Bayeh,Mônica Raouf El
DIMENSÃO
12,28 MB
NOME DO ARQUIVO
Descartes Que Me Desculpe - Penso, Mas Já Nem Sei Se Existo.pdf
ISBN
1519677199223

DESCRIÇÃO

Você é inseguro? Pensa e já não tem certeza? Sofre com decisões? Tem ciúmes? Já sofreu por amor? Então somos iguais! Penso, logo existo? Já nem sei mais. “Descartes que me desculpe. Eu só sei que nada sei”. Esse livro é um desabafo em forma de textos e poemas.

Desculpa se não pude ser a namorada que tu sonhavas ter. Todavia, não sei se devo desculpar-me, já que nem ao menos estou certa de que consigo te absolver. www.casasbahia.com.br Vitor Grando [email protected] vitorgrando.wordpress.com O contexto em que Descartes escreve é um contexto onde se vivia uma revolução nas estruturas fundamentais do conhecimento e de crenças fulcrais da época, em especial na chamada Revolução Copernicana, que alterou profundamente a compreensão na cosmologia que vigia desde Aristóteles. Já nem sei se é só amor E agora tanto faz No fim das contas Só o amor quem nos faz ver.

Mas Já Nem Sei Se Existo [VÁRIOS] on Amazon.com. *FREE* shipping on qualifying offers.

LIVROS RELACIONADOS