Relações Brasil-Argentina - Coleção Relações Internacionais

Relações Brasil-Argentina - Coleção Relações Internacionais - Vidigal,Carlos Eduardo | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Vidigal,Carlos Eduardo
DIMENSÃO
6,94 MB
NOME DO ARQUIVO
Relações Brasil-Argentina - Coleção Relações Internacionais.pdf
ISBN
2152377457078

DESCRIÇÃO

A expansão do ensino de relações internacionais, nos níveis de graduação e pós-graduação, tem sido exponencial nos últimos anos. A Coleção Relações Internacionais, lançamento da Juruá Editora, tem o propósito de prover estudantes, professores e profissionais da área com o conhecimento que resulta da expansão das pesquisas nas Universidades brasileiras.O apoio do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico-CNPq, por meio do projeto integrado de pesquisa “Parcerias Estratégicas do Brasil: a construção do conceito e as experiências em curso”, financiado com recursos do Edital Renato Archer de fomento do estudo das relações internacionais e sediado na Universidade de Brasília, encontra-se na origem dessa iniciativa. A Coleção Relações Internacionais reúne estudos originais resultantes de dissertações e teses selecionadas, em razão de sua originalidade e relevância, nas Universidades que mantêm programas de pós-graduação, bem como obras coletivas ou individuais especialmente focadas nas parcerias operadas pelo Brasil junto a países europeus e emergentes, objetos a que se volta o Renato Archer da UnB.Em razão do elevado número de lançamentos que a Coleção programou, pretende ser ela instrumento indispensável a todos os que manuseiam o conhecimento atualizado das relações internacionais, seja com o propósito acadêmico, seja com o fim de tomar decisões nas esferas política e social, pública e privada, que engendram o modelo brasileiro de inserção internacional e sua dinâmica operacional.O espírito que norteia as publicações da Coleção coincide com o espírito de isenção, objetividade, clareza e funcionalidade que preside os estudos nas Universidades. Desse modo, põe-se o conhecimento a serviço dos atores que dele fazem uso para equipar-se de expertise com que possam alcançar interesses externos da nação ou de seus segmentos sociais, bem como reagir e equilibrar-se diante de interesses que outros países buscam realizar no Brasil

Ao final do curso, o aluno se qualifica a conduzir as relações entre povos, nações e empresas nas áreas ... RELAÇÕES INTERNACIONAIS. A Nova Guerra Fria E O Prisma De Um Desastre: Ucrânia E O Voo Mh17 kees van der pijl FINO TRACO EDITORA LTDA .

Este livro tem por objeto de estudo o ciclo da diplomacia para o Página Principal / Livros de Relações Internacionais Terrorismo internacional e política externa brasileira após 11 de setembro. Autor: Ciro Leal M.

LIVROS RELACIONADOS