As Cortes Supremas Diante Da Prova - Col. O Novo Processo Civil

As Cortes Supremas Diante Da Prova - Col. O Novo Processo Civil - Trento,Simone | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Trento,Simone
DIMENSÃO
3,99 MB
NOME DO ARQUIVO
As Cortes Supremas Diante Da Prova - Col. O Novo Processo Civil.pdf
ISBN
6630090823053

DESCRIÇÃO

O livro trata do papel do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Superior Tribunal de Justiça (STJ) nas questões que tratam da prova de fatos nos processos jurisdicionais.Explica em que medida e em quais situações poderiam os tribunais acolherem um recurso que trata de questão probatória.Útil ao profissional que busca que seus recursos sejam analisados pelos tribunais superiores em questões que envolvam provas.Importante para todos os profissionais do direito que de alguma forma estão envolvidos em seu desempenho profissional com as Cortes superiores.Análise aprofundada das Súmulas 279 do STF e 7 do STJ.Traz exemplos de casos concretos como a prova da paternidade por exame de DNA, revisão do valor da indenização por danos morais e do valor dos honorários advocatícios sucumbenciais irrisórios ou excessivos, revisão de casos em que se considera o equívoco das instâncias ordinárias, casos em que se afirma que a decisão das instâncias ordinárias não é equivocada, entre outros.

Da formação, da Suspensão e da Extinção do Processo. Na Parte Geral, são disciplinados os seguintes temas..

486, § 2°, do CPC/2015) - segundo a qual a petição inicial da nova ação repetida não será despachada sem a prova do pagamento ou do depósito das custas e dos honorários advocatícios relativos à demanda anteriormente extinta - fica mitigada, quando a parte litiga, no novo processo, sob o pálio da assistência judiciária. Milhares de questões de Direito Civil - Responsabilidade civil organizadas, atualizadas e comentadas por professores diariamente. Confira as questões de concursos aqui no Qconcursos.com. Com ela pede-se algo para assegurar o devido andamento do processo.

LIVROS RELACIONADOS