Gestão de Carreiras - A Pessoa, A Organização e As Oportunidades - 2ª Ed. 2017*

Gestão de Carreiras - A Pessoa, A Organização e As Oportunidades - 2ª Ed. 2017* - Dutra,Joel Souza | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Dutra,Joel Souza
DIMENSÃO
12,73 MB
NOME DO ARQUIVO
Gestão de Carreiras - A Pessoa, A Organização e As Oportunidades - 2ª Ed. 2017*.pdf
ISBN
7330414333862

DESCRIÇÃO

Desde a primeira edição deste livro, com o título Administração de Carreiras, temos o objetivo de estruturar a discussão sobre carreiras em nossa realidade e cultura. Ao longo desse tempo, foi possível desenvolver várias pesquisas e trabalhos, bem como ampliar o olhar sobre o tema. Verificamos que, para compreender a realidade das organizações e das pessoas, precisávamos rever muitas posições.A questão mais relevante foi a mudança em relação ao planejamento da carreira. Verificamos, por exemplo, que planejar a carreira não é natural para o brasileiro nem para o latino-americano em geral, o que nos levou a trabalhar a construção de um projeto profissional em que a pessoa possa assumir o protagonismo de sua carreira, analisando oportunidades oferecidas pela organização onde trabalha ou pelo mercado onde atua ou tem condições de atuar.Leitura recomendada para professores e estudantes de Gestão de Pessoas e para aqueles que estejam pensando ou repensando sua carreira profissional. Leitura complementar para a disciplina Gestão de Pessoas.Acompanhe as nossas publicações, cadastre-se e receba as informações por e-mail (Clique aqui!)

Encontre mais produtos de Livros, Revistas e Comics, Livros. Gestão de Carreira do Método TMA Nossas avaliações de carreira oferecem todos os insights sobre personalidade, competências, talentos e as melhores oportunidades profissionais. Usado por Profissionais Mais de 2.000 profissionais TMA, incluindo coaches de carreira e consultores de recolocação, usam a Avaliação de Carreira TMA para obter insights e orientar as pessoas. e o funcionamento de um sistema de gestão de pessoas nas organizações.

Com as profundas transformações ocorridas no mercado de trabalho, cada profissional é responsável pela sua carreira, independentemente de trabalhar numa ou em várias organizações. organização e de desenvolvimento individual, dada a sua falta de flexibilidade, a inexistência de instrumentos de controlo e desenvolvimento, encontrando-se hoje desalinhado das outras práticas de gestão de recursos humanos. Acresce a tudo isto o facto de ser este um modelo assente em grande parte numa Delinear planos de carreira em função das necessidades/ oportunidades previsíveis.

LIVROS RELACIONADOS