Edição antiga - Bem-vindo Ao Clube - Como o Poder Dos Grupos Pode

Edição antiga - Bem-vindo Ao Clube - Como o Poder Dos Grupos Pode - Rosenberg,Tina | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Rosenberg,Tina
DIMENSÃO
6,27 MB
NOME DO ARQUIVO
Edição antiga - Bem-vindo Ao Clube - Como o Poder Dos Grupos Pode.pdf
ISBN
2665021932342

DESCRIÇÃO

A capacidade dos pares de influenciar a mudança comportamental assume significados positivos quando aplicados ao ativismo social. Esta inspiradora obra apresenta uma ideia que a autora chama de "curar o social" por meio dos grupos.A jornalista Tina Rosenberg, ganhadora do prêmio Pulitzer, apresenta exemplos de ações em grupo que têm transformado de forma positiva algumas sociedades, entre os quais: o grupo loveLife que atua na África do Sul para conscientização sobre a AIDS; o Otpor, movimento democrático anti-Milosevic liderado por estudantes na Sérvia; o programa indiano de saúde do trabalhador rural em Jamkhed; uma campanha antitabagismo encabeçada por jovens na Flórida. A autora mostra que os casos apresentados vão além da limitada eficácia dos modelos mais convencionais: são iniciativas em grupo e campanhas sobre estilo de vida a serviço de objetivos sociais e seus resultados vão desde a redução no tabagismo entre os jovens até a derrubada de governos autoritários. Em conjunto, esses casos oferecem um plano para a cura definitiva de males sociais pelo emprego de um dos recursos mais poderosos e abundantes da humanidade: nossas conexões uns com os outros.

Sou colaborador(a) da Wikipédia.Espero que também goste de colaborar com esta enciclopédia, que dá a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. Os resultados, publicados na Nature Neuroscience no fim de novembro, indicam que o coronavírus tem acesso ao cérebro através das células nervosas da mucosa olfatória. Depois de mais de dez meses a estudar a covid-19, os cientistas perceberam que, afinal, não estão a lidar com uma doença somente respiratória, relata o ABC..

O clube nunca disputou partidas oficiais no Pará, no Mato Grosso, no Piauí, em Rondônia, no Distrito Federal ou no Espírito Santo. Com exceção ao Pará, o time jamais enfrentou clubes dos outros quatro estados e nem de Brasília. Ao criar um novo grupo de discussão, tornar-se-à administrador e será responsável pela moderação desse grupo.

LIVROS RELACIONADOS