Biblioteca Nacional de Brasília - Pesquisa e Inovação

Biblioteca Nacional de Brasília - Pesquisa e Inovação - Cuevas,Aurora Simeão ,Elmira | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Cuevas,Aurora Simeão ,Elmira
DIMENSÃO
3,58 MB
NOME DO ARQUIVO
Biblioteca Nacional de Brasília - Pesquisa e Inovação.pdf
ISBN
1485911592652

DESCRIÇÃO

Os diversos projetos apresentados nesse livro foram desenvolvidos ou iniciados na Biblioteca Nacional de Brasília (BNB) como um polo difusor da cultura e espaço agregador para a proposta que ora se desenvolve na capital federal. A ideia é levar à todas as bibliotecas públicas do DF o trabalho inovador da BNB. O objetivo maior é buscar a dinamicidade em múltiplos projetos que contemplem todos os usuários, transformando a biblioteca em um centro formador e promotor de cidadania. No livro “Biblioteca Nacional de Brasília: pesquisa e inovação” são assinalados pelos autores desde as dificuldade de implantação do projeto e os problemas com as instalações físicas, até os momentos empreendedores de uma equipe que iniciou de forma pioneira uma proposta de Biblioteca Híbrida, com múltiplos formatos em seu acervo e sintonizada com os desafios do século XXI.

A pesquisa estimou que, de um universo de 116 962 em-presas com 10 ou mais pessoas ocupadas, aproximadamente 1/3 foram inovadoras em produto ou processo, perfazendo uma taxa geral de inovação de 33,6% no período 2015-2017. Os dispêndios em atividades inovativas das empresas inova- A cada ano, o Decit/SCTIE/MS fortalece seu escopo enquanto agente indutor de pesquisa em saúde e, a partir de 2004, passou a ser o protagonista na definição de prioridades de pesquisa em saúde no país, coordenando a construção de uma agenda nacional, a partir do debate com pesquisadores Para alçar o País a um novo patamar de desenvolvimento por meio da construção de uma sociedade do conhecimento, o MCTIC revisou e atualizou a Estratégia Nacional de CT&I, para o período 2016 ... Revista Brasileira de Inovação.

679 restaurantes em um raio de 10 km. A biblioteca, nos dias de hoje, assiste a uma mudança de orientação, foco e perspectiva. Diante desse novo panorama, a inovação surge como elemento decisivo na gestão da biblioteca e deve ser entendida como um fator de sobrevivência.

LIVROS RELACIONADOS