Redes Sem Fio Para Automação Industrial

Redes Sem Fio Para Automação Industrial - Lugli,Alexandre Baratella | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Lugli,Alexandre Baratella
DIMENSÃO
8,54 MB
NOME DO ARQUIVO
Redes Sem Fio Para Automação Industrial.pdf
ISBN
5797788706222

DESCRIÇÃO

Destinado a técnicos, tecnólogos e engenheiros das áreas de controle e automação, elétrica, eletrônica, telecomunicações, computação, redes de computadores, eletrotécnica, mecatrônica, sistemas de informação e análise de sistemas, este livro aborda redes de comunicação sem fio, suas características, propriedades e classificações, os requisitos das aplicações industriais e as principais tecnologias, com base nos padrões IEEE e ISA. Além disso, traz exemplos de aplicação de redes sem fio em indústrias de processamento e manufatura, bem como exercícios eficazes para a prática.

Encontre diversos livros escritos por Alexandre Baratella Lugli e Max Mauro Dias Santos com ótimos preços. Como dissemos as Redes Sem Fio é a própria evolução tecnológica do meio, agora sendo aplicados no chão-de-fábrica, principalmente quando pensamos na adoção das Redes Ethernet na Automação Industrial, também a evolução de protocolos industriais, desde o advento do sinal analógico 4-20mA. Não há como explicar as redes industriais, sem falar sobre esses dois assuntos antes. A comunicação de dados trata do envio de dados através de um meio físico, que pode ser cabo, fibra-ótica, infravermelho etc.

• Caracterizar os requisitos necessários de redes de comunicação para aplicações industriais. • Estudo de Padrões - Redes de Campo - Redes de Supervisão • Estudo de Tendências: - Redes de sem fio - Gerencia de informação - Segurança em redes industriais Destinado a técnicos, tecnólogos e engenheiros das áreas de controle e automação, elétrica, eletrônica, telecomunicações entre outros, o livro "Redes Sem Fio Para Automação Industrial", de Alexandre Baratella em parceria com Max M.

LIVROS RELACIONADOS