Usado - Direito Processual do Trabalho - 37ª Ed. 2015

Usado - Direito Processual do Trabalho - 37ª Ed. 2015 - Martins,Sergio Pinto | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Martins,Sergio Pinto
DIMENSÃO
6,16 MB
NOME DO ARQUIVO
Usado - Direito Processual do Trabalho - 37ª Ed. 2015.pdf
ISBN
8504468580484

DESCRIÇÃO

O autor analisa a autonomia do Direito Processual do Trabalho e seus princípios. Comenta a organização, competência e funcionamento da Justiça do Trabalho à luz da Constituição de 1988. Faz ainda o exame detalhado desde a petição inicial até a execução no processo trabalhista. O livro contém as mais recentes observações doutrinárias e jurisprudenciais a respeito da interpretação das normas processuais do trabalho e da aplicação subsidiária do CPC ao procedimento laboral. ? Solução dos conflitos trabalhistas.? Evolução histórica, conceito, autonomia, princípios, posição enciclopédica, fontes e aplicação das normas do Direito Processual do Trabalho.? Organização da justiça, representação classista, competência da Justiça do Trabalho.? Atos, termos, prazos processuais, nulidades, partes, representação, procuradores, terceiros, ação trabalhista, distribuição, audiência, resposta do réu, das provas, alegações finais, sentença, recursos, procedimentos especiais, medidas cautelares, dissídios coletivos, liquidação da sentença, execução. Livro-texto para a disciplina Direito Processual do Trabalho do curso de graduação em Direito. Livro de referência e consulta para profissionais das áreas de Direito do Trabalho e de Administração de Recursos Humanos.

Wagner Giglio faz a seguinte definição "princípios informam, orientam e inspiram preceitos legais, dão organicidade a institutos e sistemas processuais". Manual de direito processual do trabalho : de acordo com o novo CPC, reforma trabalhista — Lei n. 13.467/2017 e a IN.

FINALIDADES DO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZADO No curso Teoria Geral do Processo, serão discutidos casos concretos - reais ou hipotéticos -, a fim de familiarizar o aluno com questões discutidas no dia Sendo um ramo específico do Direito, o Direito Processual do trabalho também tem princípios próprios. Wagner Giglio faz a seguinte definição "princípios informam, orientam e inspiram preceitos legais, dão organicidade a institutos e sistemas processuais". Manual de direito processual do trabalho : de acordo com o novo CPC, reforma trabalhista — Lei n.

LIVROS RELACIONADOS