Ame o que É seu

Ame o que É seu - Giffin,Emily | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Giffin,Emily
DIMENSÃO
9,84 MB
NOME DO ARQUIVO
Ame o que É seu.pdf
ISBN
5944698728961

DESCRIÇÃO

"Como amar de verdade a pessoa que está comigo, se não consigo esquecer alguém que ficou no passado?". O tema deste livro é aquela pulga atrás da orelha de imaginar como seria a vida se tivéssemos feitos outras escolhas. Esta é uma história para quem algum dia já se perguntou Em "Ame o que é Seu" o leitor encontrará a história de uma mulher (Ellen) dividida entre o amor real e aquele fatídico " E, se". O casamento de Ellen e Andy não parece perfeito, ele é perfeito. São inegáveis a profundidade da devoção mútua e o quanto um desperta o melhor do outro. Mas por obra do destino, certa tarde, Ellen revê Leo pela primeira vez em oito anos. Leo, aquele que partiu seu coração sem se explicar, aquele que ela não conseguiu esquecer. Quando o reaparecimento dele desperta sentimentos há muito adormecidos, Ellen se põe a questionar se sua vida atual é de fato como ela queria que fosse. O desenrolar da história é contagiante, pois a cada página acontecem novas cenas que é quase impossível abandonar a leitura, ou ... não se colocar em seu lugar. Este romance figura nas principais listas norte-americanas há 20 semanas e todos os comentários são muito parecidos: "Seus romances são cativantes e sensíveis, difíceis de largar". É comparada pelos leitores a Marian Keys, autora de Melancia, Férias e Sushi.

Mostre ao seu amor que ele ou ela é especial e único, e que não há ninguém igual ... "Amar-se é o começo de uma história de amor eterno". - Oscar Wilde - Ame-se: se tudo mais falhar você só terá a si mesmo.

Se conseguirmos valorizar os nossos aspectos positivos, aceitando as nossas limitações, teremos uma boa imagem de nós mesmos. Então se você quer trabalhar com o que ama, quer ganhar dinheiro fazendo o que gosta, você precisa entrar em ação e fazer acontecer. Mas antes de entrar em ação, você precisa planejar o caminho, como vai realizar isso.

LIVROS RELACIONADOS