Os Filhos do Imperador

Os Filhos do Imperador - Messud,Claire | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Messud,Claire
DIMENSÃO
8,89 MB
NOME DO ARQUIVO
Os Filhos do Imperador.pdf
ISBN
8947822055885

DESCRIÇÃO

Marina, Danielle e Julius se conhecem na universidade e se tornam amigos. Todos têm algo em comum: estão certos de que em muito pouco tempo estarão fazendo algo extremamente importante para o mundo. Porém, quando chegam perto dos 30, as coisas não estão do jeito que devem estar. Danielle está se matando para produzir documentários para a televisão, Julius mal consegue sobreviver como jornalista autônomo e Marina, a deslumbrante filha de um famoso ativista social, Murray Thwaite, ainda vive com seus pais, sem conseguir terminar o livro que está escrevendo sobre como as mudanças na moda infantil refletem as mudanças sociais. Tendo como pano de fundo a sociedade atemorizada após o 11 de Setembro, Claire Messud faz, em "Os Filhos do Imperador", um retrato bem-humorado de toda uma geração com seu estilo direto e envolvente, construindo uma magistral comédia de costumes.

Cómodo teve um irmão gêmeo mais velho, Tito Aurélio Fulvo Antonino, que morreu em 165. Com isso, o filho aprende que pode ter tudo o que deseja, no seu tempo e a seu modo, e que as pessoas irão servi-lo, tornando-se um 'imperador doméstico'", explica a especialista, que conversou com o Viver Bem por e-mail sobre essas dificuldades dos pais e como tirar o filho do "trono". Adriano Imperador posou todo sorridente ao lado dos filhos, Adriano, de 11 anos, Sophia, de 10 e Thiago Ribeiro, de 19 anos. A foto foi publicada pelo jogador no Instagram, nesta quinta-feira. O psicoterapeuta Leo Fraiman explica o que é a 'Síndrome do Imperador' e como a falta de limites e atitudes corretas dos pais pode se tornar um grave problem... Outros exemplares de Os Filhos do Imperador Outros livros de Claire Messud Outros livros editados por Nova Fronteira Outros livros a R$ 9,99 * valor de frete válido para todo o território nacional ** parcelamento no cartão de crédito com juros de 2,99% a.m.

Talvez por conta disso, o livro foi comparado, nos Estados Unidos, ao clássico de Tom Wolfe, A fogueira das vaidades. Estamos falando da síndrome do imperador, do filho tirano ou do filho rei. Tanto na minha prática profissional quanto no cotidiano, observo que a tendência usual é ver as crianças batendo em seus pais, os insultando, fazendo birras , com o objetivo de obter aquilo que desejam caprichosamente em um determinado momento. Em seu mundinho totalmente fechado, "os filhos do imperador" apresentam suas prioridades totalmente egocêntricas, querendo ser muito mais que comuns _ querem ser os verdadeiros donos do mundo.

LIVROS RELACIONADOS