O Artista do Amor

O Artista do Amor - Alison,Jane | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Alison,Jane
DIMENSÃO
10,96 MB
NOME DO ARQUIVO
O Artista do Amor.pdf
ISBN
8516691111739

DESCRIÇÃO

Por que motivo Ovídio, o autor mais popular de sua época, foi banido para os confins do Império Romano? Por que apenas duas linhas da peça Medeia, tida como seu trabalho mais apaixonado e talvez o mais consumado, sobreviveram? Entre os detalhes conhecidos da vida do poeta e esses enigmas, Jane Alison interpôs um drama inesquecível de paixão e manipulação psicológica. De férias do Mar Negro, nos limites do Império, Ovídio encontra uma mulher quase saída de outro mundo, que parece personificar as criações fictícias de seu Metamorfoses, cuja publicação está próxima. Parte curandeira, parte bruxa, Xênia parece um mito que adquiriu vida. Ovídio fica encantado e obcecado - e, pela primeira vez em muito tempo, tomado de inspiração. Ele escolherá Xênia para modelo de sua obra-prima. Mas, desta vez, o tema será sombrio. À medida que os dois se enredam, o leitor é profundamente envolvido numa meditação criativamente encenada sobre o amor, o talento e a busca da imortalidade.

O Artista do Amor. January 19, 2018 · Mensagem reflexiva do dia "Ninguém chega do outro lado do mar sem passar pelas águas, sem enfrentar os ventos, sem ter que vencer as tempestades.

Pilar Pellicer - Eva Grez O erotismo foi um tema fundamental na gravura japonesa do Período Edo, e o artista Utamaro Kitagawa concentrou sua obra especificamente em cenas de amor e sexo. O Jardim do Amor, c.1633, óleo sobre tela, 198 cm x 283 cm, Rubens, Museu do Prado, Madri. Agora que você sabe mais detalhes sobre esse quadro de Rubens, experimente desenhar e pintar uma cena que represente o amor personificado, use o material colorido que você mais gostar. Já houve eras na história da arte nas quais a representação do amor era tema essencial e explícito.

LIVROS RELACIONADOS