O Chamado do Poente

O Chamado do Poente - GHYTANY,GAMAL | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
GHYTANY,GAMAL
DIMENSÃO
8,88 MB
NOME DO ARQUIVO
O Chamado do Poente.pdf
ISBN
4868606454860

DESCRIÇÃO

Um velho habitante do Cairo acorre um dia ao país do poente levando consigo uma extraordinária história de errância, de revelações e de imposições divinas; logo o sultão ordena que um de seus secretários registre em detalhes seu relato místico e emocionante. Tudo começa em sua morada no Egito, na noite em que Ahmad Ibn-Abdallah ouve uma voz misteriosa dizendo-lhe - 'Parta!'. O chamado ordena-lhe que siga sempre em direção ao poente, e, quanto mais à voz ecoa, mais Ahmad deixa para trás seus entes queridos e tudo o que havia construído. Tem então início uma jornada de autoconhecimento e reflexão, na qual o estrangeiro se deparará com personagens enigmáticos, desafios extraordinários e as mais inesperadas experiências. Aprenderá a arte da navegação no deserto com a caravana de Hadramawti, a descoberta do amor num oásis negligenciado pelos mapas, a força enlouquecedora do poder no fabuloso Território das Aves, a experiência caótica do povo dos bastões. Caminha sem bagagem alguma, mas adquire alguns pertences ao longo do caminho - uma caneca, um pequeno odre de couro e três livros - um deles muito misterioso, com páginas em branco.

Ao aproximar-se, viu que era uma cegonha e estava machucada, atingida por uma flecha. De coração generoso, ... Oeste, símbolo O (ou W, do nome em inglês) também chamado de ocidente ou poente, para a geografia, é um dos quatro pontos cardeais da rosa dos ventos, que fica localizado à esquerda do observador, quando este se volta para o Norte..

... conhecidos como «o povo do nevoeiro». Pôr do sol (pré-AO 1990: pôr-do-sol) (também chamado de sol-pôr, [2] anoitecer, entardecer ou ocaso) é o momento em que o Sol se oculta no horizonte na direção oeste, sendo o início da noite.Pode ser considerado como um processo inverso do nascer do sol, que é quando o sol aparece no horizonte na direção leste, iniciando o dia.

LIVROS RELACIONADOS