O Sangue Alheio

O Sangue Alheio - Lope,Manuel de | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Lope,Manuel de
DIMENSÃO
7,29 MB
NOME DO ARQUIVO
O Sangue Alheio.pdf
ISBN
5106513966496

DESCRIÇÃO

Durante a Guerra Civil Espanhola, uma camponesa é estuprada por soldados. Na mesma época, uma jovem fidalga perde o marido, vítima das tropas rebeldes. A primeira acaba indo trabalhar para a segunda como empregada e, quando esta morre, herda sua propriedade. Já dona daquela velha casa, recebe a visita do neto de sua antiga patroa. E isso faz com que o passado seja revirado, revelado mentiras, engodos, traição e muito sofrimento. Manuel de Lope retoma um dos episódios de mais triste lembrança na história de seu país para criar um romance inesquecível sobre um segredo de família e a influência que, ainda hoje, o passado exerce na vida dos espanhóis. Um dos melhores romances de um dos grandes nomes da literatura européia contemporânea.

Encontre ofertas, os livros mais vendidos e dicas de leitura na Amazon Brasil Com o Sangue Alheio [ RESENHA] Postado por: Biula. Saudações Leitores! Hoje nós temos aqui no blog mais um pouco da minha querida literatura nacional! O autor Luís Maldonalle me proporcionou outra vez uma viagem por sua escrita, coisa que aprecio desde a primeira vez que li algo dele.

Com o Menor Preço é No Zoom. Acesse e compre apenas em lojas confiáveis.

LIVROS RELACIONADOS