O Cristo Rosa

O Cristo Rosa - Piresh,Silvio | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Piresh,Silvio
DIMENSÃO
4,82 MB
NOME DO ARQUIVO
O Cristo Rosa.pdf
ISBN
7201998377975

DESCRIÇÃO

Seria possível a volta de Jesus Cristo, 2.000 anos depois de sua “morte”? E por conta de qual milagre isso se daria? Neste instigante romance, Silvio Piresh desconstrói a história de Cristo para construir outra: Cristo, na verdade, não morreu, permaneceu em estado de coma sendo alimentado por sonda por seus seguidores e descendentes.De volta à vida, 2.000 anos depois, em plena Roma, vê, com decepção, a Igreja que ergueram em seu nome. Cristo, então, é preso, levado para os subterrâneos do Vaticano onde continua sua peregrinação encontrando diversos personagens, entre eles o próprio anticristo.O livro, porém, ainda reserva novas susrpresas para o leitor. Cristo, na verdade, não é Ele, é ELA. Jesus é Yeshua, o feminino, quem sofreu a tentação de Lúcifer no deserto. "O Cristo Rosa" é um romance instigante, contado em primeira pessoa pelo próprio filho(a) de Deus. Neste livro, ficção e realidade se misturam em labirintos da percepção, convidando o leitor a entrar em universo mágico de jogo de palavras e charadas.

Ele não só escolheu e formou discípulos, como ainda preparou um grupo secreto de 120 pessoas que foram doutrinadas em conhecimentos esotéricos aprendidos por Jesus no Egito e com os essênios ( cf. J.

4 - Jesus promete outro consolador: é o Espírito da Verdade, que o mundo ainda não conhece, pois que não está suficientemente maduro para compreendê-lo, e que o Pai enviará para ensinar todas as coisas e para fazer lembrar o que Cristo disse. Outubro Rosa: Fundação Laço Rosa ilumina de rosa o Cristo Redentor Veja a cerimônia no monumento do Rio de Janeiro e o evento virtual organizado pela Fundação Laço Rosa para alertar que o câncer de mama é uma causa de todos 2 min de leitura "Monumentos Solidários"volta a iluminar de cor-de-rosa as estátuas do Cristo Rei, em Almada, e do Marquês de Pombal, em Lisboa. É já o segundo ano consecutivo que a Associação Ame e Viva a Vida promove esta iniciativa, no âmbito das comemorações do Dia Nacional da Prevenção do Cancro da Mama, assinalado a 30 de outubro. Na noite desta terça-feira (03), com o objetivo de abrir o Outubro Rosa, mês de combate e alerta ao câncer de mama, o Cristo Redentor mudará de cor.

LIVROS RELACIONADOS