E As Estrelas, Quantas São?

E As Estrelas, Quantas São? - Carcasi,Giulia | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Carcasi,Giulia
DIMENSÃO
3,59 MB
NOME DO ARQUIVO
E As Estrelas, Quantas São?.pdf
ISBN
9101551715467

DESCRIÇÃO

Este é um livro a duas vozes. De um lado, Alice, uma garota inteligente e sonhadora, que algumas vezes se sente deslocada em meio à multidão. De outro, Carlo, sensível e autêntico, diferente dos garotos de sua turma. Dois jovens corações que se veem diante do desafio de enfrentar um mundo adulto que ainda não conhecem. Alice e Carlo sempre foram amigos, daqueles que se entendem apenas com olhares e sorrisos, entretanto algumas de suas escolhas acabam levando-os a caminhos distintos. Alice conhece Giorgio e se encanta por ele. E Carlo é seduzido por Ludovica, uma das meninas mais populares da escola. Rumos que vão levá-los a vivenciar grandes descobertas e, quem sabe, ajudá-los a perceber que suas histórias, assim como as pessoas, não foram feitas para ficar sozinhas.

Dois jovens coraçõ Quanto a essas nuvens, aqui está algo muito interessante: você notou que os elementos que as estrelas produzem em seus núcleos são parte da tabela periódica e muito comuns na Terra, certo? Quantas são as estrelas Aquelas visíveis a olho nu são cerca de 6 000: um número realmente insignificante, em confronto a centena de bilhões de estrelas, algumas imensamente maiores do que o Sol, outras bem menores, que, segundo os astrônomos, povoam a abóbada celeste. As estrelas com superfície mais quente apresentam cores branca ou azulada, e aquelas de cor avermelhada são as que têm a superfície menos quente. Com o telescópio é possível observar a cor das estrelas com mais nitidez.

De um lado, Carlo, maravilhosamente gentil e completamente fora dos padrões de um cara normal . De outro, Alice, inteligente e sonhadora, alguém que se sente diferente, algumas vezes até deslocada no espaço e no tempo.

LIVROS RELACIONADOS