O Cão do Sul

O Cão do Sul - Portis,Charles | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Portis,Charles
DIMENSÃO
7,24 MB
NOME DO ARQUIVO
O Cão do Sul.pdf
ISBN
6949406346534

DESCRIÇÃO

Fazer um livro cheio de humor, que seja ao mesmo tempo tocante e profundo, é uma tarefa difícil. Charles Portis é um dos raros escritores que conseguem aliar essas qualidades à perfeição. Em "O Cão do Sul", Ray Midge acabou de completar 26 anos, e pouco fez até agora. Foi revisor num jornal, pensou em estudar diversas coisas, de engenharia a história, mas não se aprofundou em nada. Recebe ainda dinheiro do pai, e é casado com uma garota que gostaria de ser algo mais na vida. Mas agora ele será obrigado a sair de casa e se lançar no mundo, e por um motivo simples: Norma, sua mulher, fugiu com o primeiro marido para o México, e ele está disposto a encontrá-los.A narrativa do escritor mergulha o leitor numa visão de mundo cômica e cáustica, povoada de figuras hilárias, malucas, mas ainda assim capazes de grandes gestos. A grande genialidade de Portis, autor de Bravura indômita, é narrar uma viagem fantástica, que beira o absurdo, através dos olhos de um sujeito que preferiria nunca ter saído de casa. Publicado originalmente em 1979, O Cão do Sul se tornou, ao longo dos anos, um romance cult norte-americano.

Recebe ainda dinheiro do pai, e é casado com uma garota que gostaria de ser algo mais na vida. O Boerboel (pronúncia "Buerbull") é uma raça de cão de grande porte originária da África do Sul.Esta raça foi criada para ser um cão de trabalho de fazenda, servindo como cão de guarda e boiadeiro. É uma raça tipo molosso, pesada e com coloração que pode variar entre castanha com uma máscara preta, todo preto, todo castanho e tigrado.

É uma raça tipo molosso, pesada e com coloração que pode variar entre castanha com uma máscara preta, todo preto, todo castanho e tigrado. [1] O cão (nome científico: Canis lupus familiaris), [1] no Brasil também chamado de cachorro, é um mamífero carnívoro da família dos canídeos, subespécie do lobo, e talvez o mais antigo animal domesticado pelo ser humano.

LIVROS RELACIONADOS