O Cão do Sul

O Cão do Sul - Portis,Charles | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Portis,Charles
DIMENSÃO
5,95 MB
NOME DO ARQUIVO
O Cão do Sul.pdf
ISBN
8573834987882

DESCRIÇÃO

Fazer um livro cheio de humor, que seja ao mesmo tempo tocante e profundo, é uma tarefa difícil. Charles Portis é um dos raros escritores que conseguem aliar essas qualidades à perfeição. Em "O Cão do Sul", Ray Midge acabou de completar 26 anos, e pouco fez até agora. Foi revisor num jornal, pensou em estudar diversas coisas, de engenharia a história, mas não se aprofundou em nada. Recebe ainda dinheiro do pai, e é casado com uma garota que gostaria de ser algo mais na vida. Mas agora ele será obrigado a sair de casa e se lançar no mundo, e por um motivo simples: Norma, sua mulher, fugiu com o primeiro marido para o México, e ele está disposto a encontrá-los.A narrativa do escritor mergulha o leitor numa visão de mundo cômica e cáustica, povoada de figuras hilárias, malucas, mas ainda assim capazes de grandes gestos. A grande genialidade de Portis, autor de Bravura indômita, é narrar uma viagem fantástica, que beira o absurdo, através dos olhos de um sujeito que preferiria nunca ter saído de casa. Publicado originalmente em 1979, O Cão do Sul se tornou, ao longo dos anos, um romance cult norte-americano.

em 14.01.2021, 17:56. Quantas vezes já tentaste entender aquilo que o teu cão "diz" quando ladra? Conheça a vespa cavalo-do-cão (gênero Pepsis).

Teorias postulam que surgiu do lobo cinzento no continente asiático há mais de 100 000 anos. Ao longo dos séculos, através da domesticação, o ser humano realizou ... "O maior cão do mundo morreu aos oito anos." Freddy, que alcançava mais de 2,26 metros de altura ao colocar-se de pé, vivia em em Essex, na Inglaterra, e tinha também conquistado em maio de 2020, o seu segundo recorde mundial, quando completou 8 anos, tornando-se também no dogue alemão mais velho do mundo. Acredita-se que a raça Boerboel foi criada a partir de cruzamentos entre o cão nativo africano Landrace e o cão Africanis com cães trazidos para a África do ... Estes cães trazidos da Europa foram sendo cruzados com cães nativos africanos, como, por exemplo, o Cão Africanis.

LIVROS RELACIONADOS