O Pintor de Letreiros

O Pintor de Letreiros - Narayan,R. K. | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Narayan,R. K.
DIMENSÃO
11,39 MB
NOME DO ARQUIVO
O Pintor de Letreiros.pdf
ISBN
5694001923198

DESCRIÇÃO

Estamos em Malgudi, uma efervescente pequena cidade no Sul da Índia, onde se respira a força e a pureza da cultura tradicional indiana unida ao anseio de integração ao mundo moderno e global; um lugar em que palavras como ética, democracia, liberdade sexual e igualdade entre os sexos, individualismo e bem comum não só têm importância e sentido, como não estão necessariamente em conflito com a tradição.Um fio percorre e conecta a vida de uma inteira comunidade: são os letreiros de Raman. Do advogado ao comerciante, do sacerdote ao charlatão, é a escrita que os une. Raman prepara os letreiros no seu ateliê de fundo de quintal, onde vive sozinho com a tia, numa casa à beira do rio. Durante as solitárias leituras vespertinas ou pedalando a bicicleta a serviço dos fregueses e à caça de novos clientes, sua fértil imaginação prevalece e torna incoerentes as convicções e certezas que defende e apregoa, fazendo-o cair em frequentes contradições, que geram situações embaraçosas e hilariantes ao mesmo tempo.Porém este insólito equilíbrio na rotina metódica do pintor de letreiros é rompido com a chegada de uma forasteira. Idealista e determinada, ela contrata os seus serviços e o envolve numa viagem cheia de aventuras pela zona rural. Durante o percurso, Raman realiza uma dupla travessia, com geografias bastante diversas: a atribulada viagem num carro-de-boi e o mergulho insidioso pelos meandros da paixão carnal e do romantismo.

Idealista e determinada, ela contrata os seus serviços e o envolve numa viagem cheia de aventuras pela zona rural. Em O Pintor de Letreiros, acompanhamos as aventuras do jovem Raman, um jovem de origem humilde que ganha a vida pintando letreiros e ilustrando as ruas da cidade com seu talento. Quase sem concorrência para seu trabalho, ele se dá ao luxo de ter o total controle do seu trabalho e quase nunca aceita críticas de clientes insatisfeitos, afinal o pintor é ele, portanto, é ele quem entende de ... O pintor de letreiros não é uma história de amor, apesar de, em alguns momentos, aparentar ser.

Gráficos salariais completos num raio x dos salários pagos pelo mercado de trabalho com piso salarial, média salarial, teto salarial, quanto ganha um(a) Pintor de Letreiros, salário por faixa etária, média salarial por escolaridade e muito mais. O Melhor Preço, Ficha Técnica e Comentários de O Pintor de Letreiros - Narayan, R. K....

LIVROS RELACIONADOS