O Castelo de Yodo

O Castelo de Yodo - Inoue,Yasushi | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Inoue,Yasushi
DIMENSÃO
8,74 MB
NOME DO ARQUIVO
O Castelo de Yodo.pdf
ISBN
3662630711621

DESCRIÇÃO

Ora vítima de clausura na mais abjeta miséria, ora tornada senhora de palácios, vivendo romances reais e imaginários com os mais belos e corajosos senhores do Japão, Chacha, a heroína e senhora de “O Castelo de Yodo”, sempre se manteve fiel a si mesma — a prova viva de que a palavra ?samurai? não tem gênero. O soldado de retidão moral e lealdade inquebrantável talvez tenha sido a única constante no Japão do violento século XVI, palco de intrigas cruéis, rejeição da fé católica e consolidação do modelo militar feudal, que dariam ao país sua identidade política pelos trezentos anos seguintes. Essa sucessão a um tempo detalhista e grandiosa de panoramas de incêndios magníficos, banquetes abundantes, batalhas terríveis e castelos imponentes custou seis anos a Yasushi Inoue, cuja arte é semelhante à do pintor de telas de grandes dimensões, desenhando cenas com centenas ou milhares de figurantes sem perder a atenção ao detalhe, ao ângulo do luar, ao som da barra de um quimono que desliza lentamente pelo chão. O ritmo deliberado da narrativa usa a modulação da música clássica japonesa e do teatro nô, obtendo grandes efeitos dramáticos em uma obra de um realismo severo. A psicologia das personagens, imaginada com rigor quase matemático, tem a força de camadas tectônicas que se movem vagarosamente, provocando grande destruição ao entrarem em atrito.

Frete GRÁTIS em milhares de produtos com o Amazon Prime. Encontre diversos livros escritos por Inoue, Yasushi, Cunha, Andrei com ótimos preços. O castelo de Yodo Autor: Yasushi Inoue Tradução: Andrei Cunha Dimensões do produto: 16x23cm Número de páginas: 312 ISBN: 978-85-7448-212-5 Leia um trecho da obra Livreiros e distribuidores Para orçamentos e pedidos, nos encaminhe um e-mail: [email protected] Sobre a obra Ora vítima de clausura na mais abjeta miséria, ora tornada senhora de palácios, vivendo romances reais ... Ora vítima de clausura na mais abjeta miséria, ora tornada senhora de palácios, vivendo romances reais e imaginários com os mais belos e corajosos senhores do Japão, Chacha, a heroína e senhora de O Castelo de Yodo, sempre se manteve fiel a si mesma — a prova viva de que a palavra "samurai" não tem gênero. O meu primeiro livro desse ano - 'O Castelo de Yodo' - é, sem sombra de dúvidas, um dos melhores que eu já li.

Estante Virtual, a maior rede de sebos online do Brasil. Ora vítima de clausura na mais abjeta miséria, ora tornada senhora de palácios, vivendo romances reais e imaginários com os mais belos e corajosos senhores do Japão, Chacha, a heroína e senhora de O castelo de Yodo, sempre se manteve fiel a si mesma - a prova viva de que a palavra "samurai" não tem […] Livro - O castelo de Yodo com as melhores condições você encontra no site do Magalu. Confira! Após a leitura de alguns clássicos japoneses, me aventurei em obter essa obra em questão, tendo em vista as excelentes avaliações da mesma.

LIVROS RELACIONADOS