O Ditador e a Rede

O Ditador e a Rede - Pennac,Daniel | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Pennac,Daniel
DIMENSÃO
7,30 MB
NOME DO ARQUIVO
O Ditador e a Rede.pdf
ISBN
1271721116113

DESCRIÇÃO

Autor de títulos consagrados pela crítica e pelo público, Daniel Pennac surpreende os leitores com um romance histórico encenado no Brasil. "O Ditador e a Rede" seria apenas a história do ditador Manuel Pereira da Ponte Martins, de Teresina, capital do Piauí. Nas mãos do hábil Daniel Pennac, no entanto, o livro se transforma em uma elegante e bem estruturada sátira política e social, uma farsa sobre dilemas pessoais e tiranias. Para escrevê-lo, o consagrado romancista francês adiciona o surpreendente conhecimento da alma e dos 'causos' brasileiros, adquiridos nos anos que viveu no nordeste do país, à grande habilidade que tem para contar histórias e seduzir leitores. E, apesar de encená-lo em terras brasileiras, o escritor inicia o romance com uma ressalva: 'seria a história de um ditador agoráfobo. Não importa o país. Basta imaginar uma dessas repúblicas de banana com terras de um subsolo rico o suficiente para que alguém ali queira tomar o poder e áridas o bastante, na superfície, para serem férteis em revoluções.'

As mais variadas edições, novas, semi-novas e usadas pelo melhor preço. SINOPSE. O ditador e a rede.

Em nova pressão sobre a Petrobras, disse que a empresa diz que, se não houver aumento, pode haver desabastecimento. 247 - "O primeiro ato de Arthur Lira foi dar um golpe na oposição para mandar na mesa da Câmara. Violência contra a democracia.

LIVROS RELACIONADOS