Um Amor Verdadeiro

Um Amor Verdadeiro - Quindlen,Anna | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Quindlen,Anna
DIMENSÃO
12,82 MB
NOME DO ARQUIVO
Um Amor Verdadeiro.pdf
ISBN
7816585423114

DESCRIÇÃO

Ellen Gulden, 24 anos, está na cadeia acusada de matar a mãe. Ela jura inocência, apesar de ter tido vontade de cometer o crime. Assim começa o comovente romance Um amor verdadeiro, de Anna Quindlen, adaptado recentemente para o cinema e estrelado por William Hurt, Meryl Streep e Renee Zellweger, com o mesmo título. A complicada relação de Ellen com a mãe, Kate Gulden - em sua visão, uma passiva dona-de-casa - e, principalmente, com o pai, o brilhante professor de Literatura Inglesa George Gulden, é pano de fundo para uma trama que explora as questões mais angustiantes da alma humana. A vida de Ellen Gulden estava naquela fase em que tudo parece dar certo. Sua carreira como repórter de uma grande revista em Nova York era promissora; ela morava num bom apartamento e tinha um sólido namoro com um jovem e bem-sucedido advogado. De repente, tudo isso, que era tão importante para ela, desvaneceu-se no ar. Ellen viu-se obrigada a voltar para a casa dos pais e cuidar da mãe, nos últimos e dolorosos meses de um câncer devastador. A convivência diária com a mãe à beira da morte faz Ellen encarar de frente o sentido de sua vida. Ambiciosa, crítica e impiedosa, ela nunca deixou os sentimentos interferirem em seus objetivos - e aprendeu desde cedo a ser vitoriosa. No entanto, lá está Ellen tendo de cozinhar para o grupo de outras pacatas donas-de-casa do qual a mãe era o nome principal e tendo de levar adiante a tradição de fazer a mais bela árvore de Natal da cidade. São tarefas que Kate sempre executou com meticulosa perfeição e que Ellen despreza totalmente. Pior: desta vez, ela está destinada ao fracasso. Não há tempo desta filha pouco amorosa, que nunca escondeu a preferência pelo pai, salvar a vida de Kate. À medida que a doença vai avançando, mais e mais crescem a exigência e a pressão sobre Ellen. A mãe afunda aos poucos num mundo de tormentos em que a morfina é o único alívio. Alguns comprimidos a mais podem livrar Kate para sempre das dores - mas quem poderia executar a terrível tarefa?

Se não voltarem, é porque nunca as possuí. John Lennon.

Baixar Filme: Um Amor Verdadeiro Torrent Título original: One True Thing Direção: Carl Franklin Gênero: Drama, Romance Lançamento: 1998 Duração: 127 min. Papo10 - Um amor Verdadeiro. 1,837,580 likes · 59,753 talking about this.

LIVROS RELACIONADOS