O Romance do Cárcere

O Romance do Cárcere - Bukharin,Nikolai Ivanovitch | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Bukharin,Nikolai Ivanovitch
DIMENSÃO
11,86 MB
NOME DO ARQUIVO
O Romance do Cárcere.pdf
ISBN
5012257279143

DESCRIÇÃO

O romance do cárcere é um romance autobiográfico de um dos mais populares líderes e intelectuais soviéticos. Nikolai Bukharin foi executado na era de Stalin em 1938 como "contra-revolucionário". Um impressionante testemunho pessoal, trazendo um panorama da Rússia na virada do século XX e das vésperas da Revolução.

Nikolai Bukharin foi executado na era de Stalin em 1938 como "contra-revolucionário". O artigo analisa alguns aspectos das Memórias do cárcere, de Graciliano Ramos, publicadas postumamente em 1953.A questão principal diz respeito a uma certa ambiguidade envolvida na obra: a intenção expressa de registrar as arbitrariedades praticadas na cadeia também serviu para a distinção do autor, guindando-o ao pleno reconhecimento público como escritor e exemplo de intelectual ... Produto Novo O romance do cárcere é um romance autobiográfico de um dos mais populares líderes e intelectuais soviéticos. Nikolai Bukharin foi executado na era de Stalin em 1938 como "contra-revolucionário".

LIVRO - Tipo: Usado Editora: Record Ano: 2003 Categoria: Literatura Estrangeira Peso: 0,741 Idioma: Português Cód. Barras: 9788501055101 Quantidade disponível: 1 Descrição: Romance autobiográfico de um dos mais populares líderes e intelectuais soviéticos. O ingresso no cárcere não permite qualquer contato entre o apenado e o mundo exterior, até porque o objetivo é excluí-lo completamente do mundo originário, a fim de que o internado absorva totalmente as regras internas, evitando-se comparações, prejudiciais ao seu processo de "aprendizagem". "São Bernardo" e "Memórias do Cárcere", foram levados para o cinema.

LIVROS RELACIONADOS